Os Backyardigans na Lapa

The Backyardigans é uma série musical sobre cinco personagens em idade pré-escolar que se apóiam em sua imaginação para embarcar em um surpreendente mundo de aventuras épicas. Um episódio típico pode apresentar os cinco amigos envolvidos em um autêntico mundo de piratas. Com os Backyardigans, tudo é possível.

As crianças aprendem a se expressar criativamente e a dançar ao som das músicas cantadas pelos cinco personagens animados: o pinguim Pablo; o alce Tyrone; uma criatura violeta chamada Uniqua; Tasha, a hipopótamo; e o precavido canguru Austin.

O backyard, o quintal, é o lugar perfeito para os Backyardigans. Ali, todas as suas aventuras se tornam realidade, o cenário onde criam suas histórias musicais. Tais aventuras variam entre achar o segredo do Rio Nilo e descobrir terras desconhecidas como Vikings.

Músicas de vários estilos e uma excelente coreografia servem para encaminhar as histórias, acompanhadas por uma voz narradora que agrada tanto às crianças em idade pré-escolar como a seus pais.

Na montagem brasileira os personagens são os mesmos do programa exibido na Discovery Kids, que autoriza o uso de suas imagens para a turnê no país.

Aprender brincando

The Backyardigans estimula as crianças a cantar e dançar todo tipo de gêneros musicais, desde reggae e bossa nova até hip-hop. Tudo isso enquanto escalam montanhas, descem encostas nevadas e navegam por oceanos.

Apresentando quatro canções novas em cada episódio, as aventuras musicais dos Backyardigans ajudam os pequenos a desenvolver sua imaginação e a expressar sua criatividade enquanto dançam e cantam na sala de suas próprias casas. A dança não só disciplina as crianças, mas também ensina movimentos e aplicações físicas que podem utilizar como ferramenta de aprendizagem na escola.

E eles estarão em nossa cidade no próximo domingo, em duas únicas apresentações no Theatro São João. As sessões serão às 16h e 18h e os ingressos são limitados. Adquira antecipadamente o seu lugar na bilheteria do Theatro São João. Informações pelo fone 3911.1000. Não deixe para a última hora, são poucos ingressos à disposição!

Serviço

Backyardigans

Onde: Theatro São João

Quando: dia 15 de agosto, às 16h e às 18h

Ingressos limitados na bilheteria do Theatro

Mais informações: 3911-1000

Please follow and like us: