Pólo Universitário da Lapa (UAB) funcionando em novo endereço

Tendo em vista o crescimento da procura por cursos acadêmicos em nosso município, o Pólo da Lapa da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está em constante trabalho para trazer mais cursos através da modalidade de ensino à distância.

Hoje são oferecidos os cursos de Graduação em Educação Física, Geografia, Matemática e Administração Pública e Pós Graduação em Gestão Educacional pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Gestão em Saúde e Gestão Municipal pela Universidade Federal do Paraná.

A Prefeitura da Lapa, através da Secretaria de Educação, não têm medido esforços para proporcionar um ambiente acadêmico adequado, disponibilizando um espaço para atender as necessidades e proporcionar mais conforto para os acadêmicos. Nesta perspectiva mudou o Pólo para a Rua Eufrásio Cortes, 228, esquina com Avenida Manoel Pedro. Um espaço mais amplo com melhores condições.

Graças às parcerias com os diretores das escolas municipais os encontros presenciais, quando são necessárias salas de aula, tem à disposição as Escolas Prof. David da Silva Carneiro e Dr. Manoel Pedro, bem como as canchas e quadras esportivas municipais, que têm gentilmente disponibilizadas suas dependências para os encontros.

Para o ano de 2011 estão previstos novos cursos de extensão e aperfeiçoamento através da Universidade Federal do Paraná, e graduação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Please follow and like us: