O poder do anúncio: quem não é visto, não é lembrado!

Você já se perguntou qual a necessidade de se realizar um anúncio?

Primeiro porque o ditado “a propaganda é a alma do negocio” é a mais pura verdade! Qual empresa consegue se destacar sem fazer anúncio? Qual empresa consegue vender sem publicidade? Poucas, com certeza!

É preciso pensar como o cliente. Imaginar qual a forma mais eficiente de levar seu produto até o cliente. Pense na forma escolhida de divulgar sua empresa, seus produtos ou serviços: quantas pessoas podem ver ou ouvir informações sobre o seu produto, o seu empreendimento, se interessar e irem até você?

A Tribuna Regional, assim como todos os outros meios de comunicação, sobrevivem também da publicidade, do anúncio. Mas, também precisamos fazer a nossa propaganda para que sejamos lembrados!

E o pequeno grande conversou com três anunciantes sobre a importância da divulgação nos meios de comunicação. Floriano Zarur, proprietário das Lojas Zarur, que nunca deixou de anunciar neste jornal, conta que para ele, “a propaganda é a alma de todo o negócio, os clientes lembram-se da empresa. O empresário acredita muito na publicidade tanto escrita como falada e sabe que tem um retorno certo. Sua empresa investe muito em publicidade e colhe bons frutos”.

Já Benedito Gribner, proprietário da empresa Lú Panfletos, começou a investir em publicidade há aproximadamente um ano. Ele conta que o investimento em mídia trouxe ótimo resultado. “A partir disso, os contratos surgiram, inclusive em outras cidades”. E completou, deixando claro que a propaganda é muito importante, mas é preciso não deixar a qualidade do serviço, atendimento ou produto diminuir. Fazendo um balanço sobre o retorno de mídia, Gribner revela: quando começou a anunciar, possuía dois empregados e atendia um cliente. Hoje, um ano depois, emprega em média 23 pessoas e atende 22 empresas, tanto na Lapa, como Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais, Rio Negro, Mafra (SC) e São Bento do Sul (SC).

E o empresário Claudio Roberto Pinto, proprietário da Comunicarte, lançou na última semana a nova edição do Mapa do Perímetro Urbano da Lapa. Para este produto, ele precisou vender espaços publicitários para tornar viável a criação e impressão do material. Segundo ele, “o empresário deve anunciar, em primeiro lugar, para gerar vendas. E, com isso aumentar toda a economia da região”. Questionado sobre o melhor momento para investir em publicidade, ele afirmou: “sem dúvida todo o momento. Quando está vendendo bem, tem que aproveitar o momento para aumentar ainda mais as vendas. Se está em momento de dificuldade, tem que anunciar muitas vezes até mais para recuperar a condição do empreendimento”.

Então, a Tribuna envia os parabéns e o agradecimento a todos os que anunciam e já anunciaram neste pequeno grande. Vocês fazem parte da história deste semanário. A equipe da Tribuna agradece por acreditarem e confiarem no trabalho da imprensa e da mídia local como um todo.

O leitor, o ouvinte e a população em geral agradece o seu engajamento! Só assim as pessoas têm mais informações sobre o comércio, empresas e indústrias da região. O seu crescimento faz crescer toda a economia! Parabéns!

Please follow and like us: