Ecoblock: melhor que a madeira

O Ecoblock, também conhecido como madeira biossintética, é produzido a partir da transformação de resíduos sólidos industriais (sacolas plásticas, garrafas pet, bombonas, papel, pneus, bagaço de cana e coco etc.) e substitui a madeira natural, oferecendo inúmeras vantagens.

Aliado à sustentabilidade e à consciência ambiental, o produto inova por ser resistente a impactos, imune à ação de cupins, impermeável e de fácil manuseio. Sua aplicação é extensa, alcançando os segmentos industriais, moveleiros, de construção civil e arquitetura.

Por sua estética atrativa, vida útil superior a qualquer outro material no mercado, impermeabilidade e possibilidade de ficar exposto a diferentes condições climáticas sem alteração de características, o segmento de arquitetura e paisagismo recorre ao Ecoblock na forma de decks, piers, pisos, passarelas, brises, pergolados e revestimentos diversos.

Por meio de tecnologia patenteada no Brasil e complexo processo produtivo, o mercado poderá usufruir da eficiência de um excelente produto somado à requerida consciência ambiental nas cores cumaru (marrom escuro), cáqui (marrom claro) e cinza (padrão madeira envelhecida).

Para saber mais sobre o produto, basta entrar em contato com a Ecoblock Sul pelos telefones: (41) 3235-2790 (falar com Susan Lauer/Cleverson Giacomini) ou (41) 3373-0728 (falar com Marcelo Lauer). Também é possível entrar em contato pelo e-mail: madeiraplastica.pr@hotmail.com. O site da Ecoblock é www.ecoblock.ind.br.

Please follow and like us: