ESCLARECIMENTO – Descaso com a dor alheia: um esclarecimento

Funerária São José não tem relação com o descaso relatado na edição anterior da Tribuna

 

Na última edição publicamos um desabafo do Vereador Lilo a respeito do descaso de uma funerária estabelecida na cidade com relação ao velório de pessoas que haviam contratado o seu serviço.

A Tribuna esclarece que a Funerária São José, há 42 anos atuando no município, não tem relação alguma com o ocorrido. A São José não possui reclamações quanto ao serviço prestado aos lapeanos. Inclusive, no caso citado na semana anterior, a situação só foi resolvida porque a Funerária São José se dispôs a auxiliar a família, mesmo não tendo sido a empresa contratada para tal.

O caso aconteceu com a família da senhora Elza Horning Muller, moradora de Mariental. Depois de dez anos pagando a mensalidade da funerária estabelecida na Lapa, Elza veio a falecer. A funerária contratada não quis ir a Campo Largo liberar o corpo e também não compareceu para realizar o sepultamento. A família teve que solicitar auxílio à Funerária São José para resolver a situação.

“Passaram-se duas horas e nada da funerária. Ligamos dezenas de vezes e ninguém atendeu. Tivemos que chamar outra empresa (Funerária São José) para o translado do corpo”, disse Lilo. O vereador afirmou que vai orientar a família a procurar judicialmente todos os direitos para este caso.

Portanto, leitores, esclarecemos que a Funerária São José não tem relação com a situação de descaso com as famílias. Sua atuação no município é idônea e não há relatos de descumprimento de contrato ou falta de respeito com os familiares em momento tão delicado como a perda de um ente querido.

Please follow and like us: