Despedida, não adeus

Era um sábado à tarde, você chegou sem avisar nos fazendo uma ótima surpresa, veio para passar o final de semana com sua família. Você sempre nos visitava, chegava de manhã e a tarde voltava para sua casa, mas aquele dia você chegou sem pressa, ficamos todos alegres e surpresos. Uma noite e um dia de boa conversa, um domingo para ir a missa, ao túmulo rezar pelos seus entes queridos, longas conversas com amigos, um almoço agradável com a sua família.

Naquela tarde você retornou para sua casa, deixando em todos um ar de alegria, mas ao mesmo tempo um ar de tristeza no coração.

Na quarta-feira você novamente nos surpreendeu, partindo para não voltar. Foi para sua morada com Deus de uma forma serena como sempre viveu.

Foi um choque. Perder uma pessoa querida e uma dor que não se explica. O que acalenta nossos corações são lembranças dos momentos que passamos ao seu lado.

Obrigado Deus por ter nos dado o privilégio de ter em nossas vidas uma pessoa tão especial. Não temos mais a sua presença física conosco, mas você continuará morando para sempre no coração de todos nós.

Descanse em paz nosso amado filho, irmão, primo, amigo… Pedro Antonio Antunes Caetano.

 

Família Caetano, em 27 de julho de 2011.

Please follow and like us: