Minicapacitação da ACIAL acontece no dia 20

Qualificação em atendimento ao cliente e palestras itinerantes com consultoria serão ofertadas para os empresários e público lapeano.

Buscando promover o desenvolvimento do empresariado e da mão de obra lapeana, a Associação Comercial e Industrial da Lapa traz para seus associados e demais interessados oportunidades de capacitação e orientação.

Trata-se da minicapacitação de atendimento ao cliente, com o tema “o diferencial competitivo das empresas de sucesso”, e das palestras gratuitas com os temas “O que o marketing pode fazer por você” e “Oportunidades para 2014”.

Confira os detalhes de cada uma das oportunidades!

ATENDIMENTO AO CLIENTE

A minicapacitação de atendimento ao cliente, com o tema “O diferencial competitivo das empresas de sucesso”, acontece no dia 20 de setembro, das 19h às 23h, em local ainda a ser confirmado. As inscrições custam R$ 20 para associados e R$ 30 para não associados. O objetivo da capacitação é sensibilizar e focar para a importância do diferencial no bom atendimento, provocando reflexões e estimulando os pontos que interferem/contribuem para um atendimento que venha a encantar o cliente e consequentemente aumentar os resultados da empresa.

Em resumo, nos dias de hoje empreendedores, líderes e gestores vivem num contexto organizacional que exige cada vez mais atingir metas e objetivos, focando para resultados. Deve-se buscar o autoconhecimento, pois uma pessoa que se conhece, que sabe do que gosta e que tem consciência dos seus pontos fortes e fracos terá muito mais facilidade para moldá-los de acordo com seus próprios valores e trabalhar com suas limitações. No passado bastava a experiência, hoje precisamos estar constantemente buscando aprimorar nossas competências, através da capacitação, do trabalhando em equipe, agregando valores, fazendo o diferencial competitivo para atingir os resultados.

O conteúdo do curso abrange: como os comportamentos interferem no atendimento ao cliente; comunicação assertiva no atendimento ao cliente; atendimento ao cliente na prática: o que significa atender bem o cliente?, quais as regras básicas?; habilidades essenciais do profissional de atendimento; valor agregado; atrair, conquistar e manter o cliente; estilos de clientes.

Atenção! As vagas são limitadas! Faça já sua inscrição e garanta a sua participação!

PALESTRAS

No dia 27 de setembro acontece a palestra gratuita com o tema “O que o marketing pode fazer por você”, ministrada por Tiossi, às 19h30, em local a ser confirmado.

Já no dia 28 de setembro é a vez da palestra, também gratuita, com o tema “Oportunidades para 2014 – turismo”, ministrada por Nádia e Pati, às 19h30, em local a ser definido.

Tanto no dia 27 como no dia 28 haverá consultoria, com atendimento aos empresários formais e informais, pessoas interessadas em abrir empresa e empreendedores individuais, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para participar da consultoria é preciso agendar horário previamente. Lembre-se: as vagas são limitadas.

INFORMAÇÕES

Para mais informações e inscrições, dirija-se à ACIAL ou entre em contado pelo telefone 3622-1022.

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