Gerente do Banco do Brasil é Cidadão Honorário da Lapa

No dia13 de dezembro, Joel Fogaça recebeu o título de Cidadão Honorário em sessão solene realizada na Câmara Municipal. O projeto de decreto foi de iniciativa do Vereador Vilmar Fávaro Purga e aprovado por unanimidade pelos demais edis.

Nascido em 22 de Setembro de 1962, no município de Ponta Grossa, Joel Fogaça é o mais novo cidadão honorário da Lapa. Desde que chegou à Lapa, com a sua simpatia e simplicidade deu uma cara nova ao Banco do Brasil, onde é gerente. Colocou em seu serviço a sua competência profissional e seu modo descontraído e carinhoso de atender as pessoas. Este atender bem, que para alguns é um compromisso da empresa, para Fogaça é apenas algo natural. Aos poucos foi se envolvendo no cotidiano da cidade e se tornou o Coordenador da DRS do Leite e do Lixo, colocando a disposição do município toda a sua experiência que adquiriu em outras cidades.

Joel Fogaça colaborou com a Lapa no pró vias, onde com a sua boa vontade e profissionalismo ajudou o Executivo a viabilizar o programa que resultou na compra de novos equipamentos rodoviários para a cidade no valor de um milhão e duzentos mil reais.

No mês de novembro de 2009 Fogaça participou ativamente do movimento em parceria com a prefeitura, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, em comemoração ao Dia do Rio, na comunidade do Rio da Várzea.

“Todos sabem que estas atividades são exercidas gratuitamente, o Fogaça e outras pessoas trabalham com o coração. É por isso e também pelo respeito que o Fogaça tem com o nosso humilde povo do interior e da cidade no Banco do Brasil, que apresentei o projeto de Decreto 18/2011 de 14 de Julho de 2011, aprovado por unanimidade pelos companheiros vereadores, os quais agradeço neste momento.

Fogaça, muito obrigado por tudo o que você tem feito pelo nosso município e é por este seu trabalho que a Lapa quer ter você como nosso Cidadão Honorário”, afirmou o Vereador Purga, no dia da entrega do título.

Fogaça é funcionário do Banco do Brasil desde 15 de maio de 1978, tendo atuado como menor aprendiz, contínuo e escriturário em Irati (PR), caixa executivo em Rebouças (PR), Gerente de Contas em Entre Rios – Guarapuava (PR), Gerente Geral em Nova Mutum (MT). Além de seu trabalho com bancário, foi Vereador no município de Irati no período legislativo de 1997 a 2000 e Presidente da Câmara de Vereadores no biênio de 1999 a 2000. E atualmente é o gerente geral do Banco do Brasil na Lapa.

Please follow and like us: