Seleção de Contenda avança para terceira fase da Copa Metropolitana

             Normal  0      21      false  false  false    PT-BR  X-NONE  X-NONE                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 Com três defesas na disputa de pênalti, o goleiro Djonathan foi o herói da classificação.

 A Seleção de Contenda fez bonito jogando fora de casa e agora está classificada para a próxima fase da Copa Metropolitana de Futebol. No dia 29 de abril o time contendense foi até o Estádio Parque Verde, em Fazenda Rio Grande-PR, e, mesmo debaixo de muita chuva, venceu na disputa de pênalti e eliminou o time da casa. Agora os contendenses enfrentam a equipe de Quatro Barras na próxima fase.

 O JOGO

Sob muita chuva e algumas poças de água no Estádio Parque Verde, as duas equipes entraram em campo para selar o destino a próxima fase da competição. O primeiro jogo entre os dois times havia terminado empatado em 2 a 2, portanto quem vencesse a segunda partida se classificaria para a próxima fase.

Aos 38 minutos da primeira etapa, após passe primoroso do camisa 10 contendense, Marcio, o centroavante Alisson abriu o placar para os visitantes.

Precisando da vitória, o time da casa foi para cima no segundo tempo e virou o jogo para 2 a 1, resultado que naquele momento dava a classificação ao time de Fazenda Rio Grande. Nos últimos minutos de jogo o selecionado contendense foi para o ataque e conseguiu o empate com um belo gol de Marcio, já nos acréscimos da partida. Com o resultado, a classificação teve que ser decidida nas cobranças de pênalti e, com três defesas do goleiro Djonathan, o time de Contenda eliminou a equipe da casa e se classificou para a próxima fase da competição. “Viemos em busca da classificação e saímos com o objetivo cumprido, objetivo este alcançado com muita obediência tática do início ao fim do jogo, nunca desprezando o adversário e mesmo quando estávamos em desvantagem não deixamos de acreditar”, salientou o treinador da equipe, Jorge Santos.

Please follow and like us: