Paralisação de obra prejudica comerciantes e moradores da Cohapar

    Normal  0      21      false  false  false    PT-BR  X-NONE  X-NONE                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Uma enorme cratera que acabou prejudicando moradores e comerciantes se formou no meio da Rua Monsenhor Osvaldo Falarz, na Cohapar.

Tudo começou na quinta-feira, dia 24 de maio, após os funcionários da Construtora Ramos, encarregada de realizar a obra, pararem o trabalho por falta de material.

O objetivo da obra era uma troca de manilhas que iria dar mais vazão para a água no bairro, já que ao lado da cratera fica o novo Centro da Juventude. No entanto os funcionários abriram um buraco no meio da rua, mas na hora da troca eles verificaram que as manilhas novas ainda não haviam chegado ao local, paralisaram a obra e foram embora. Horas depois começou a chover e o resultado disso foi muito barro, transtorno para os moradores que não conseguiam sair de casa e para os comerciantes que ficaram vizinhos da cratera. “É uma vergonha o que foi feito, uma obra sem planejamento nenhum que prejudicou muitos moradores. Ninguém tem coragem de entrar no meu estabelecimento com medo de ser engolido pela cratera, prejuízo para mim que sou contribuinte e gerador de oito empregos todos registrados.” Afirma Orlei, dono de um ponto comercial ao lado do buraco.

Até o fechamento dessa edição o problema não havia sido resolvido.

Please follow and like us: