Operação Eleições 2012 transcorre dentro da normalidade

A Operação Eleições 2012, desenvolvida pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, transcorreu de maneira ordeira, com poucos incidentes de pequena gravidade.

Todo o efetivo da Companhia trabalhou neste dia para atender os nove municípios integrantes da área da Companhia.

Segundo o Comandante, Capitão Hornung, em uma análise geral, as eleições deste ano ocorreram de maneira ordeira e democrática, sem incidentes graves.

“Desde o período de campanha até a divulgação dos eleitos pela população, não registramos nenhum incidente grave, somente ocorrências corriqueiras, e em número mínimo, e todos foram resolvidos, ou por meio de orientação às partes, ou por meio de confecção de Termos Circunstanciados ou Autos de Prisão em Flagrante”, afirmou o Capitão.

O efetivo policial militar trabalhou à disposição da Justiça Eleitoral das Comarcas da região, com Juízes, Promotores e Serventuários da Justiça, de maneira integrada, que muito colaborou para o resultado positivo da Operação.

“A Polícia Militar só tem a enaltecer a atitude dos candidatos e a agradecer a todos que fizeram com que este pleito ocorresse de maneira tranquila para todos”, finaliza Hornung.

Please follow and like us: