Confarma agora é Hiperfarma Contenda

Na terça-feira, dia 7 de maio, foi inaugurada a farmácia Hiperfarma de Contenda. Este empreendimento é mais um do grupo Confarma que já é conhecida e reconhecida no município de Contenda.

A Família Confarma está em Contenda atendendo a saúde da população desde 1987, tendo a frente dos negócios o farmacêutico Luiz Antonio, mais conhecido como Luiz da Farmácia, e sua esposa Maria Ilza.

Os proprietários, junto de seus familiares, acreditam e investem na cidade de Contenda. Prova disso é a iniciativa da expansão de suas empresas, fazendo parte da rede já conhecida de farmácias. Este é o quarto empreendimento dos empresários no ramo de farmácia, sendo duas localizadas em Contenda e duas em Araucária.

Muitas pessoas compareceram e prestigiaram a inauguração, que movimentou o centro do município com diversas atividades e atrações para as crianças, como algodão doce, pinturas e cama elástica. Esta foi a forma que os proprietários escolheram para comemorar o dia especial e entregar a comunidade a nova farmácia que passa a atender diariamente a população com preços e serviços diferenciados, além de toda linha de medicamentos e perfumaria.

Para comemorar o Dia das Mães, a Hiperfarma Contenda está com ofertas tão saudáveis que vão garantir um abraço ainda mais forte de quem você ama.

E também tem promoção! Indique e leve um amigo a uma das Farmácias Hiperfarma para fazer o Cartão Viver Bem e concorra a um Salário Mínimo durante três meses. Serão sorteados três ganhadores. Aproveite! O Cartão é grátis e você só tem a ganhar!

SERVIÇO

Hiperfarma Contenda

Avenida São João, nº 219, Centro – Contenda/PR

Please follow and like us: