dinheiro e veículo furtado

No dia 26 de julho, por volta das 17h25min, a equipe de serviço da PM de Contenda foi acionada para atender um roubo a um estabelecimento comercial (mercado) no Bairro Habitar Brasil. De imediato a equipe deslocou-se ao local e recebeu informações de que cinco elementos haviam efetuado o roubo e se evadido em um GM/Astra, de cor prata, e no veículo Fiat/Palio, de cor vermelha, do proprietário do mercado, o qual foi localizado nas proximidades. De posse das características dos elementos e do veículo, a equipe de serviço de Contenda, Lapa, ROTAM e Serviço Reservado iniciaram as buscas e lograram êxito na localização do GM/Astra. Foi realizado acompanhamento tático, sendo que os elementos desceram do veículo e efetuaram disparos contra a equipe policial. De imediato, foram detidos dois meliantes, M.T.P.S., 21 anos, e M.B.L., 16 anos, o qual estava de posse de um revólver calibre 38. Ato contínuo, outros três meliantes se evadiram em um matagal e após buscas foram capturados mais dois elementos, G.A.D., 16 anos, e M.S.S., 32 anos, o qual estava de posse de mais um revólver calibre 32. O último homem conseguiu fugir, porém a PM continua em diligências. O veículo GM/Astra era objeto de roubo na cidade de Curitiba/PR. Todos eram oriundos de Araucária/PR e foram encaminhados para providências.

Serviço reservado da 1ª CIPM apreende meio quilo de crack na Lapa

Comunicação 1ª CIPM

No dia 26 de julho, por volta das 9h40min, a equipe do serviço reservado da 1ª CIPM recebeu uma denúncia anônima informando que a pessoa de F.S.C., 21 anos, vulgo “Careca”, estaria indo até a cidade de Araucária para buscar droga para comercializar. A equipe iniciou diligências e logrou êxito na abordagem do meliante quando retornava para a Lapa. Realizada a busca pessoal, foi encontrado debaixo da blusa do abordado uma sacola plástica contendo o entorpecente crack. O qual, após pesagem, totalizou 500 gramas da droga. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao elemento, que foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.

Polícia Civil identifica autores de furto no CAIC

Com informações da Polícia Civil da Lapa

Investigadores da Policia Civil da Lapa, no dia 26 de julho, conseguiram identificar os três autores do furto ocorrido no CAIC, um cidadão maior de idade e dois menores.

Os elementos confessaram o crime e informaram para quem venderam os objetos do furto. Deslocando-se até a casa do comprador, os investigadores encontraram todos os objetos furtados. O receptador foi conduzido até a Delegacia, onde prestou depoimento e responderá pelo crime de Receptação (art. 180 do Código Penal).

Please follow and like us: