PM realiza homenagem a Policiais que se destacaram no serviço

 

Na manhã de quarta-feira, 19 de fevereiro, o Comandante da 1ª Companhia Independente de Policia Militar da Lapa (1ª CIPM), Major Hélio José Hornung, em solenidade interna, realizou a entrega de diploma para o Policial Militar Destaque do Mês de Janeiro de 2014 e Referências Elogiosas aos Policiais Militares que vêm se destacando por feitos julgados relevantes na execução das atividades de policiamento preventivo.

No mês de janeiro 2014 foi escolhido como Destaque do mês o 3º Sargento Rudinilson Witt, Comandante dos Destacamentos dos municípios de Quitandinha e Campo do Tenente. Tal escolha se deu por conta dos excelentes resultados apresentados no desempenho de suas funções, refletidos na diminuição dos índices de criminalidade, cujo trabalho se traduz pela proximidade, participação e envolvimento da comunidade na resolução dos problemas, direcionado pela filosofia do policiamento comunitário. Destaca-se ainda que além do Sargento ser escolhido  destaque da 1ª CIPM pelos seus feitos junto à corporação, também foi escolhido como o destaque em âmbito Regional pelo Coronel Marco Aurélio Paredes Czerwonka, Comandante do 4º CRPM, sediado em Ponta Grossa.

Na oportunidade também foram homenageados os Policiais Militares Soldado Ricardo Francisco Stephns e Soldado Rodrigo Cavalheiro, ambos lotados no Destacamento de Quitandinha, os quais vieram a destacar-se durante ações de serviço que culminaram na prisão de traficantes no município de Quitandinha, demonstrado conduta operacional exemplar, estampado pelo grau de comprometimento, profissionalismo, atenção e espírito corporativo, com incansável atuação com vistas a retirar de circulação indivíduos nocivos ao convívio social.

Tais homenagens visam enaltecer os feitos considerados relevantes no âmbito da PM e também servir de exemplo e motivar os demais integrantes frente a missão finalística da corporação PMPR.

Please follow and like us: