Ocorrencias Policiais

Polícias da Lapa e de Rio Negro cumprem mandado de prisão por homicídio

 

No dia 25 de maio de 2014, em uma festa de igreja na localidade de Mato Preto Machado, o cidadão Waldecir, com sua filha de oito anos de idade no colo, sofreu uma emboscada, perdendo sua vida quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Desde o incidente, a polícia civil iniciou investigação para encontrar o autor do crime. A solução para o caso ocorreu recentemente, quando policiais da Lapa, sob o comando do Delegado Nagib Nassif Palma, da 3ª SDP, descobriram quem teria sido o autor do homicídio e, com auxílio de policiais de Rio Negro, cumpriram mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Lapa.

No dia 11 de julho, com o auxílio da Delegacia de Rio Negro, sob o comando do Delegado Sérgio Luís Alves, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de W.P.D., que estava escondido no município. Em sequência à operação, no dia 14 de julho, na cidade da Lapa, foi cumprido mandado em desfavor de J.F.S.A.F. Os presos se encontram à disposição da Justiça.

 

 

LEGENDAS:

Um dos possíveis autores do crime estava escondido no município de Rio Negro e foi preso no dia 11 de julho.

 

 

 

No dia 14 um dos suspeitos de tirar a vida de Waldecir, em Mato Preto Machado, foi preso na Lapa.

  

PM da Lapa recupera foragido com motocicleta alterada

 

No dia 8 de julho, por volta das 7h, a equipe da Polícia Militar da Lapa recebeu denúncias de que a pessoa L.J.V.V., foragida, estaria residindo na localidade de Santo Amaro. A equipe da PM se deslocou, juntamente com o apoio da Patrulha Rural e Rádio Patrulha, e avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta. Ao avistar as equipes da PM, o cidadão empreendeu fuga, porém foi logrado êxito em sua abordagem. Foi, então, dada voz de prisão e encaminhado juntamente com a motocicleta que estava com o chassis “pinado” para providências.

 

 

Please follow and like us: