Lapa conta com livraria Educação e Cia.

No mercado há 24 anos, empresa chega ao município oferecendo livros lúdicos e interativos, de qualidade, que estimulam a busca pelo conhecimento.

Empresa especializada na comercialização e distribuição de livros infantis interativos, sediada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1198, loja 1, no centro da Lapa, a Educação e Cia. atua no mercado de venda de livros ligados à área educacional há 24 anos.

A unidade lapeana é fruto de uma parceria com a sede, localizada em Campinas/SP. E, penando em despertar na criança o gosto pela leitura através de livros lúdicos e interativos, de qualidade, que estimulam a busca pelo conhecimento e despertam (ou geram) valores para toda a vida, a Educação e Cia. oferece aos clientes um mix especial de produtos.

Tudo o que é oferecido, entre os livros infantis, juvenis, educativos e interativos, é primeiro testado para depois ser distribuído nas unidades parceiras. O material todo é voltado para o brincar e para o aprender.

A nova livraria da Lapa trabalha também em parceria com escolas, oferece desconto ao professores, aceita pedidos de encomendas e está à disposição para a realização de feiras.

Visite a Educação e Cia., conheça os produtos e aproveite para presentear as crianças de sua casa e sua família. Pra que melhor presente do que um livro e o incentivo à cultura?

A livraria atende em horário comercial. Faça uma visita!

SERVIÇO

Educação e Cia.

Rua Barão do Rio Branco, nº 1198, loja 1, centro – Lapa/PR

Please follow and like us: