“Histórias que vi, vivi e ouvi” recebe inscrições até 31 de março

A Associação Literária Lapeana (ALL) mais uma vez promove o projeto “Histórias que vi, vivi e ouvi”, com o objetivo de incentivar a produção literária no município. Todas as pessoas com idade acima de 14 anos, que se dispuserem a espiar o baú das memórias, abrir sua tampa e dele tirar histórias vistas, vividas e ouvidas e transformá-las em texto, para que não se percam na fluidez do tempo, estão convidadas a participar do projeto.

Para isso, os trabalhos inscritos devem ser inéditos, escritos em forma de verso ou prosa, nas modalidades de histórias, causos, crônicas e poemas.

Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos, entregando-os na Secretaria Municipal de Educação da Lapa, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1861, até 31 de março de 2015.

O julgamento dos textos acontecerá entre 1º e 30 de abril de 2015, em local e horário a ser definido. Os trabalhos selecionados comporão a coletânea “Lapa – Histórias que eu vi, vivi e ouvi”, sendo que os autores selecionados terão direito a certificado de participação e a três exemplares da obra.

A cerimônia de lançamento da obra será feita em data, horário e local a ser determinado.

Para obter mais informações sobre o projeto, basta entrar em contato com a Associação Literária, através dos telefones: 3622-1335; 3622-2350; 3622-2204; ou 3622-2577.

ALL

Fundada em 29 de julho de 1873, a Associação Literária Lapeana, tem por finalidade “a promoção da cultura, a pesquisa, a preservação da memória histórica, literária, artística, arquitetônica, folclórica e ambiental”.

 

Please follow and like us: