Novidades no Instituto de Nutrição e Metabolismo

Em julho, haverá ampliação das instalações e fortalecimento da parceria com o Hospital IPO, formando o maior corpo clínico da cidade.

O Instituto de Nutrição e Metabolismo foi fundado há mais de 7 anos e conta com corpo clínico que atua em diversas áreas da saúde. No próximo mês de julho inaugura sua nova sede, localizada na Rua Tenente Henrique dos Santos, nº 360, centro, fortalecendo sua parceria com o Hospital IPO.

A nova sede própria conta com ampla recepção, 15 salas equipadas com os mais modernos equipamentos, além de estacionamento próprio.

A ampliação do edifício está projetada para futuro próximo, e o novo bloco contará com estrutura ainda mais ampla visando propiciar serviços médicos 24 horas, oferecendo procedimentos médicos de recuperação rápida.

A equipe formada por vários especialistas também irá investir em novos equipamentos e ações de promoção à saúde, proporcionando atendimento seguro e de qualidade aos seus pacientes.

ALGUMAS NOVIDADES

Outra novidade na gestão total da saúde, é que neste ano o Instituto de Nutrição e Metabolismo firma mais uma parceria na Gestão de Saúde do Trabalhador. O objetivo é atender as necessidades e a demanda do mercado na área da Medicina do Trabalho, oferecendo um Serviço de Ambulatório Médico para trabalhar de forma integrada com a Saúde Ocupacional.

A qualidade dos serviços é assegurada por profissionais especializados em diversas formações, equipamentos de última geração e constante investimento em treinamentos, qualidade de vida e reciclagem da equipe, que proporcionam atendimento personalizado, seguro e serviços de qualidade.

Entre os parceiro do Instituto de Nutrição estão a MedCuritiba, uma empresa especializada na prestação de serviços de altíssima qualidade nas áreas de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, desenvolvendo e integrando de forma inovadora soluções que atendem as Normas Regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho e Emprego e as Instruções Normativas (IN) do Ministério da Previdência Social. Com gestão total de saúde, a MedCuritiba trabalha por meio da redução dos fatores de risco e consequentemente dos passivos trabalhistas, mantendo aspectos legais e proporcionando um ambiente de trabalho seguro, motivador e confortável, com o intuito de proporcionar maior confiabilidade e dedicação no atendimento aos seus clientes.

Com isso, o Instituto de Nutrição e Metabolismo apresenta grande diferencial com a Saúde Ocupacional, em que sua empresa tem a gestão total de saúde.

Aguarde outras novidades!

Please follow and like us: