ONG Lapa Goll divulga realizações de 2015

A ONG Lapa Goll, através de sua Diretoria, professores e atletas, agradece a a todos os pais e responsáveis por acreditarem na instituição.

A ONG Lapa Goll mais uma vez conseguiu cumprir com os seus objetivos, estabelecidos no planejamento anual, participando de várias atividades desportivas e culturais.

 

A ONG Lapa Goll, através de sua Diretoria, professores e atletas, agradece a a todos os pais e responsáveis por acreditarem na instituição.
A ONG Lapa Goll, através de sua Diretoria, professores e atletas, agradece a a todos os pais e responsáveis por acreditarem na instituição.

Lapa Goll 4 Lapa Goll 3Na Copa do Brasil de Futebol Sintético, todas as categorias da Lapa Goll foram agraciadas com premiações, tendo destaque a equipe do Sub 11, que chegou entre os primeiros da Chave Ouro.

Na Curitiba Cup de Futebol de Campo não foi diferente. A categoria Sub 11 foi Vice-campeã e a categoria Sub 17 ficou em 3º lugar em um jogo disputadíssimo.

Como novidade, os ex-atletas participaram da Liga de Futsal da Lapa e foram destaques, sagrando-se Vice-campeões na categoria adultos. O destaque individual ficou para o atleta Henrique Batista, que foi Campeão Paranaense – Sub 15, pelo Clube Atlético Paranaense.

Em relação aos garotos que participaram de testes para grandes equipes durante o ano, a ONG teve a grata satisfação de ter dois atletas aprovados nas categorias de base do Prudentópolis, juntamente com o Goleirão Rafael Metz, que já esta lá.

Em Portugal os garotos da Lapa Goll continuam com força total. Os atletas Willian Saci, Vagner Lima e Marcos Bosch estão participando de Campeonatos de Futebol de Campo nas categorias de base.

No dia 16 de dezembro, como tradição, a Lapa Goll vai participou de uma competição internacional, a Antônio Carlos Cup de Futebol, que aconteceu na cidade de Antônio Carlos (SC). Nessa competição a ONG participou com as categorias Sub 17, Sub 15 e Sub 13.

Para o início do ano de 2016, a Lapa Goll terá a renovação da Diretoria, bem como estabelecimento do Planejamento Anual das Atividades.

A ONG Lapa Goll, através de sua Diretoria, professores e atletas, agradece a Deus pelo ano excelente, bem como a todos os pais e responsáveis pelos atletas, por acreditarem na instituição e permitirem que seus filhos pratiquem futebol como aprendizado e lazer.

O agradecimento também é direcionado à Presidência e Diretoria da Ferroviária Esporte Clube e do Viva Bem – Esportes e Lazer por oferecerem ambientes ótimos para os garotos; à Polícia Militar (13º BPM); aos Professores Voluntários; a todos os patrocinadores; e aos familiares, por acompanharem nesse sonho.

E um agradecimento especial a toda a equipe do Pequeno Grande Jornal A Tribuna Regional, que divulgou as ações da Lapa Goll.

Que em 2016 todos os objetivos sejam atingidos em dobro!

 

 

 

 

 

Please follow and like us: