Equipe LapAtleta se destaca na Corrida Copel

Equipe LapAtletas participando da Corrida Copel.
Os atletas destaques Eleeu (Beleleu) – Vice-Campeão da prova de 10km; e Rogelson (Dietio) – Campeão da prova de 5km.
Os atletas destaques Eleeu (Beleleu) – Vice-Campeão da prova de 10km; e Rogelson (Dietio) – Campeão da prova de 5km.
Equipe LapAtletas participando da Corrida Copel.
Equipe LapAtletas participando da Corrida Copel.

 Três lapeanos conquistaram belas colocações na competição, realizada no último final de semana, em Curitiba.

 

No domingo, 3 de abril, foi realizada, em Curitiba, a 1ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias – a Etapa Copel. O Circuito acontece desde 2007 e é realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com as associações de funcionários da Copel, Bosch, Novozymes, Renault  e Volvo. O evento estimula a prática do atletismo e contribui para a criação de hábitos saudáveis entre os trabalhadores e a comunidade em geral que participa do circuito.

Nesta edição, mais de mil atletas participaram da competição, que contou com duas categorias: corrida de 10 e de 5 quilômetros, no estilo Cross Country. Nessa modalidade, os atletas enfrentam muitas subidas em percurso bem rústico, com altimetria bastante elevada, passando por terrenos de estrada de chão, o que deixou a prova com aquele gostinho de desafio a ser superado.

 

PRATA DA CASA

O final de semana foi de muita alegria e de superação para os atletas lapeanos! O grupo LapAtletas, como são conhecidos,  participou da Corrida Copel com 17 atletas e todos fizeram bonito, trazendo muitas medalhas para a Lapa.

Os destaques da competição foram os atletas Eleeu Teixeira Correia (Beleleu), que participou da corrida de 10km e foi o Vice-Campeão Geral da prova, trazendo mais um importante titulo para sua carreira; Joel Will, que foi o 7º colocado geral e campeão da Categoria Industriário; e a revelação do dia, Rogelson da Anunciação (Dietio), que foi o Campeão Geral da corrida de 5km.

Os atletas estão muito felizes com os resultados alcançados e estendem o convite de participação no grupo à toda comunidade. Os participantes da equipe LapAtletas se reúnem no Módulo Esportivo todos os dias e nas últimas quintas-feiras do mês se reúnem em frente à Câmara Municipal para realizarem um “treinão” em equipe. Todos estão convidados!

 

 

 

 

 

Please follow and like us: