Baianinho é destaque nas Corridas

O atleta correu seis provas seguidas e se diz muito satisfeito com os resultados.
O atleta correu seis provas seguidas e se diz muito satisfeito com os resultados.
O atleta correu seis provas seguidas e se diz muito satisfeito com os resultados.

Confira as conquistas esportivas do atleta nos últimos dias.

 

José Gonçalves da Costa, o famoso Baianinho, está muito contente com seu desempenho nas provas de Corrida de Rua. No último mês o atleta participou de seis competições consecutivas, obtendo bons resultados em todas as provas.

No dia 2 de julho o atleta participou da Corrida Rústica da cidade de Antônio Olinto, na prova de 5 km, conquistando o primeiro lugar em sua categoria. No dia seguinte, 3 de julho, Baianinho participou do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias – Etapa BRF, em Curitiba, correndo 10 km da competição e conseguindo mais uma importante classificação em sua categoria, o primeiro lugar. No dia 24 de julho aconteceu a Corrida Novozymes, em Araucária, e novamente Baianinho se consagrou Campeão em sua categoria, na prova de 10 km. No dia 31 de julho, correndo em casa na cidade da Lapa, mais uma vez o atleta estava determinado e foi o Campeão em sua categoria – mesmo caindo durante o percurso e se machucando, se superou e fez uma ótima prova. No dia 7 de agosto aconteceu uma das provas mais disputadas de Curitiba, a Meia Maratona SubWay, com percurso pesado de 21km – Baianinho competiu com mais de 3 mil pessoas e obteve um ótimo resultado, consagrando-se campeão em sua categoria de 60 a 64 anos. E, por fim, no último final de semana, 14 de agosto, aconteceu uma das provas mais tradicionais de Curitiba, a 20ª Prova Pedestre Coronel Sarmento, corrida em comemoração aos 162 anos da Polícia Militar no Paraná. Nesse evento, Baianinho conquistou a segunda colocação em sua categoria, mas fez um resultado muito expressivo, correndo os 10 km em 42 minutos e 15 segundos.

“Estou um pouco cansado de correr seis provas seguidas, mas muito feliz com os resultados obtidos”, diz Baianinho, que agradece imensamente aos seus familiares e amigos, que sempre estão na torcida, e em especial a sua equipe de Corrida de Rua LapAtletas, que sempre dá suporte e grande apoio ao corredor.

A Tribuna Regional parabeniza o grande atleta José Gonçalves pelas conquistas, que sua determinação e superação seja exemplo a ser seguido por todos. São atitudes e comprometimento como esses que enchem a cidade de orgulho.

Please follow and like us: