OCORRÊNCIAS POLICIAIS 1923

Rapaz de 22 anos morre em acidente na Rodovia do Xisto, em Contenda

*Blog do Lobão

contenda1-696x522

Um jovem morador de Contenda morreu em um acidente na Rodovia do Xisto (BR 476) na madrugada de sábado, 8 de outubro. O acidente foi registrado por volta das 3 horas da manhã e ocorreu no km 167 da pista, no trecho entre Contenda e Araucária, próximo da empresa VallimPlast.

Segundo informações, Aliton Pedro Nepomuceno Lourenço seguia sozinho no veículo, sentido Contenda, quando perdeu o controle do carro e capotou. Não se sabe se outro veículo teve alguma participação no acidente. O carro do jovem, um Gol G5, parou na ribanceira da pista e ficou completamente destruído.

Aliton chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância a caminho Hospital Municipal de Araucária. Ele tinha 22 anos de idade.

 

PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Lapa; cocaína, dinheiro e objetos são apreendidos

*Comunicação – 1ª CIPM

img-20161010-wa0028

Policiais militares da 1º Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prenderam três suspeitos de tráfico de drogas durante uma ação na segunda-feira, 10 de outubro, na Lapa. Com o trio, foram apreendidas 42 gramas de cocaína, aparelhos eletrônicos de origem duvidosa e dinheiro.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estava em patrulhamento pelo centro da cidade quando avistou um veículo Gol com três rapazes em atitude suspeita. “Este carro possuía denúncias de tráfico de drogas. Quando os policiais avistaram o automóvel deram voz de abordagem, porém o condutor não obedeceu. Foi feito o acompanhamento tático e a equipe conseguiu pará-lo próximo ao módulo da Vila São José”, explicou a soldado Sandra Caroline de Farias, auxiliar de Relações Públicas da 1ª CIPM.

No caminho, uma outra equipe, que deu apoio na situação, localizou um invólucro contendo 42 gramas de cocaína. No veículo, os policiais militares encontraram três celulares, um amplificador de som, um tablet e R$ 47,05 em dinheiro. Diante dos fatos, os três envolvidos no crime foram encaminhados à delegacia, junto dos materiais e do carro, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Tentativa de latrocínio em Mariental

Na terça-feira, 11 de outubro, por volta das 23h, aconteceu uma tentativa de latrocínio em Mariental, na Lapa. A ocorrência foi contra o dono do Posto Potencial (antigo posto Mariental Km 50). Ele foi vítima de bandidos armados, sendo surpreendido ao chegar em sua residência. O empresário foi ferido com disparo de arma de fogo, sendo socorrido pela equipe da Concessionária de Pedágio Caminhos do Paraná e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido logo em seguida ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. O empresário foi submetido a cirurgia e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital. Não há informações de quem foi o autor da tentativa de latrocínio.

Please follow and like us: