Jovem é encontrado morto na Lapa

Roger Guibson Mendes, 23 anos, morador da Vila do Príncipe, foi encontrado em óbito na Rodovia do Xisto.

Assassinato teria ocorrido na manhã de quinta-feira. Outra ocorrência realizada na semana foi a prisão de Biguá e Tenorinho por tráfico, na quarta-feira.

Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Lapa cumpriram, na manhã de quarta-feira, 23 de novembro, mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de Edivilson da Silva, vulgo Biguá, e Ronaldo Tenorio Maciel, vulgo Tenorinho. Foram apreendidas 31 pedras de crack e mais de R$ 900 em espécie. Ambos foram autuados por tráfico de drogas. Além disso, foi cumprido mandado de prisão em desfavor de Biguá.

No dia seguinte, quinta-feira, 24 de novembro, um jovem foi encontrado em óbito na Lapa. O crime aconteceu na Rodovia do Xisto, no perímetro urbano entre a Vila São José e o Jardim Cidade Nova, ao lado do viaduto da linha férrea.

O cidadão foi identificado como Roger Guibson Mendes, 23 anos, casado, morador da Vila do Príncipe. Ele possuía perfurações causadas por arma de fogo. As Polícias Civil e Militar trabalham nas investigações e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Please follow and like us: