Tênis de Mesa: lapeanos participam do Ranking Nikkei

Os integrantes da equipe Lapa Tênis de Mesa que participaram da competição.

Com muita garra e discplina, mesatenistas tiveram grande destaque na competição e estão se preparando para as próximas etapas, já que o Ranking é composto por cinco fases.

No final de semana dos dias 25 e 26 de março, o Clube Nikkei Curitiba foi palco de dois grandes eventos de Tênis de Mesa: a XVII Copa Aniversário da cidade de Curitiba de Tênis de Mesa – realizada no sábado; e a 1ª Etapa do Ranking Curitiba de Tênis de Mesa – competição anual, no domingo.
Atletas da equipe Lapa Tênis de Mesa participaram com grande destaque no evento de domingo, que contou com a presença de mais de cem atletas de todo o estado. Os lapeanos representaram muito bem o município, fortalecendo cada vez mais o esporte local.

Ao todo, 11 lapeanos participaram da competição: Alisson Ribas, Brendo Santos, Claudimar Galvão, Fabio Favaro, Felipe Santos Pereira, Gilson Borges, Jean Ruanito Cardoso, Juninho Santos, Paulo Bianchini, Robson Rodrigues Antunes e Wagner Augusto Kurzava. Eles demosntraram excelente nível técnico e fizeram jogos memoráveis, contra grandes adversários.

RACHÃO
A primeira etapa do Ranking anual do Clube Nikkei se caracterizou por ser um “rachão”. Após sorteio dos grupos, os atletas poderiam enfrentar qualquer um dentro da competição, independente do nível técnico. Mas, como já é de tradição, muitos atletas de renome nacional participaram da etapa. Não existia jogo fácil, sendo que mesmo na fase de grupos os atletas já poderiam enfrentar um campeão estadual ou nacional. E, com muita garra e discplina, os lapeanos tiveram grande destaque na competição.

Na primeira etapa a competição é separada por divisões. Os mesatenistas lapeanos mostraram grande desempenho e alguns ficaram entre os melhores da competição. Agora, os lapeanos se prepararam para as próximas etapas, já que o Ranking é anual e composto por cinco fases.

“Estamos melhorando a estrutura e aumentando o número de participantes a cada dia, graças a parceria com o Clube Lapeano, que disponibiliza o espaço físico para os treinamentos e apoia o esporte em várias modalidades. Também agradecemos a Prefeitura Municipal da Lapa, que forneceu transporte para os atletas e tambem está dando total apoio ao projeto da equipe Lapa Tênis de Mesa”, contou Jean Ruanito Cardoso, integrante da equipe.

A Lapa Tênis de Mesa agradece também o apoio recebido de seus colaboradores: Ong Lapa Goll, Fish Suplementos, Hyper Intensity Training, Casa dos Consertos, Psycho Tattoo, Mega Sports, Vereador Purga, A Tribuna Regional, Academia Angelo’s Fitness e, em especial, o Clube Lapeano – onde são realizados os treinamentos. A equipe segue treinando firme para as próximas competições e proveita para convidar aqueles que tenham interesse em praticar o esporte e participar das competições.
Os treinamentos ocorrem de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h, e são abertos a todos que tenham interesse em praticar ou aprender a jogar tênis de mesa. O local de treinamento é no Clube Lapeano, no piso superior. Estão todos convidados.

Please follow and like us: