Fuga da Alma participa do Festival Claymore A Chance

A banda está muito empolgada com a classificação e muito feliz em poder participar de um evento de tamanha magnitude.

Público pode ajudar a eleger a banda lapeana. Evento acontecerá no sábado, 1º de julho, em Curitiba. Grupo vencedor será premiado com contrato com a Sony Music, Gestão de Carreira, Gravação de CD e de Vídeo Clipe, além de uma turnê pelo Brasil.

Quando falamos de música, uma das formas de impulsionar e revelar novos talentos são os grandes festivais. E quando falamos em talento, a cidade da Lapa tem exemplos de sobra! Um desses exemplos é a banda Fuga da Alma, que ao longo de seus 12 anos de carreira, tem levado o nome da cidade em suas apresentações pelo Sul do Brasil. E, desta vez, a Fuga da Alma tem almejado voos mais distantes!

No sábado, 1º de julho, inicia a primeira seletiva, em Curitiba, do Festival Claymore A Chance. Nesta etapa a Fuga da Alma estará concorrendo como participante. O local da apresentação será no bar República da Praia (antigo Ambiental bar), que fica no alto da Rua XV. O início das apresentações está previsto para as 17h e, na data, a banda lapeana disputará com outras três bandas.

A galera da banda Fuga da Alma comentou com a Tribuna Regional que está muito empolgada com a sua classificação e muito feliz em poder participar de um evento de tamanha magnitude, capaz de fazer uma ponte para que suas músicas autorais possam alcançar outras regiões do Brasil. É uma possibilidade de poder levar seu trabalho e o nome da cidade da Lapa para todo o país.

A banda Fuga da Alma divulga os eventos que participa em suas redes sociais (www.facebook.com/fugadaalma). Acompanhe!

O FESTIVAL

O Festival Claymore A Chance é uma promoção da rádio Claymore de Curitiba. Foram selecionadas 40 bandas do Paraná para participar, sendo que 20 se apresentarão em Curitiba e as outras 20 se apresentarão na cidade de Maringá. O festival contará com três fases, nas quais as bandas terão até 30 minutos de apresentação. Ao final, a vencedora terá direito a um prêmio que engloba contrato com a Sony Music, Gestão de Carreira, Gravação de CD e de Vídeo Clipe, além de uma turnê pelo Brasil com no mínimo 10 shows.

Durante as seletivas, além do corpo de jurados, o público também terá um papel importantíssimo, visto o voto popular ter o mesmo peso de voto de um jurado. Serão três votos no total, e a maioria dos votos do público contará como um voto de jurado. A bancada contará com um representante da Sony Music e outro da Rádio Claymore.

REALITY WEB

Em paralelo ao festival será realizado o primeiro reality web dos bastidores e ensaios, contando com técnicos de grande renome nacional do mundo da música, como Xandão, da banda O Rappa, Clemente, da banda Plebe Rude, e Marcelus, da banda Motorocker.

Com 12 anos de carreira, a banda tem levado o nome da cidade em suas apresentações pelo Sul do Brasil.
Please follow and like us: