Respeitável público, os Palhaçantes estão de volta!

Grupo foi formado em 2007 e desde então sempre levou alegria por onde passou. Agora, retornará aos palcos com a peça “O Grande Espetáculo Espetacular de Variedades Musicais e Humorísticas”.

No sábado, 22 de julho, o grupo Palhaçantes retornará aos palcos do Theatro São João com a peça “O Grande Espetáculo Espetacular de Variedades Musicais e Humorísticas”. Na apresentação haverá vários quadros, sempre com muita música e com a participação da plateia. O grupo, que há algum tempo vem se tornando um divisor de águas na cidade devido ao estilo inovador de se fazer teatro, diferente do tradicional, promete levar muita alegria aos expectadores. O espetáculo abrange de tudo um pouco, desde músicas alegres e divertidas, improvisações e imitações de estereótipos lapeanos, como os personagens Tchá e Bença.

Se você busca lazer com oportunidade de muitos risos, marque na sua agenda: 22 de julho, às 20h, no Theatro São João! Aproveite! Os ingressos estão à venda no valor de R$ 5 e o grupo avisa que há censura para o espetáculo: entrada permitida para maiores de 99 anos, acompanhado dos pais… Ou, melhor, 12 anos!

PALHAÇANTES

O Grupo Palhaçantes iniciou suas atividades em 2007 e em todo esse tempo de atuação já realizou várias apresentações, levando alegria a crianças e adultos. O Palhaçantes também se dedica a fazer trabalhos voluntários, buscando levar um pouco de alegria às pessoas mais carentes.

Todos os atores são oriundos do Grupo de Teatro Animathéia e tiveram grande influência do ator e diretor de teatro Cesar Russel. Seguindo uma linhagem mais popular, do teatro de rua, e o estilo dos palhaços Clown, conhecidos como “cara branca”, Os Palhaçantes apresentam espetáculos que misturam músicas com improvisações, sempre com participação da plateia. Desde sua origem, o grupo já se apresentou em diversos locais, desde eventos fechados a espetáculos na rua.

Não percam, dia 22 de julho, às 20h no Theatro São João o Grande Espetáculo Espetacular de Variedades Humorísticas e Musicais, ingressos a 5 reais, censura 12 anos.

Quer ter alegria e emoção, venha assistir os Palhaçantes e se divertir.

 

Please follow and like us: