Na Novozymes só dá Eleeu!

Representantes da equipe LapAtletas também participaram da Corrida Novozymes.

Corrida de Rua acontece há dez anos. Em metade deste período, atleta lapeano dominou o pódio. Ou seja, é pentacampeão, liderando a competição desde 2013.

No domingo, 23 de julho, aconteceu na cidade de Araucária a quarta etapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias (Corrida Novozymes). O evento acontece desde 2007 e é organizado pelo Serviço Social das Indústrias (SESI), em parceria com as associações de funcionários da Copel, BRF, Novozymes, Renault, Bosch e Volvo.

A Tribuna Regional não chegou a conferir o histórico dos atletas vitoriosos da competição esportiva. Mas, uma coisa deve ser quase certa. Nenhum outro atleta deve ter somado tantas vitórias em um único evento. Em dez anos de existência, o lapeano “tomou conta” do pódio metade das vezes. Melhor dizendo, traduzindo em miúdos: Eleeu Teixeira Correia sagra-se pentacampeão da competição, dominando o pódio nos anos 2013, 2014, 2015, 2016 e agora em 2017.

A PROVA

Com participação de inúmeros atletas qualificados e com um percurso desafiador, Eleeu (Beleleu) mais uma vez atuou de forma brilhante e demonstrou muito talento ao se sagrar o Campeão Geral da prova. O atleta, que acumula várias vitórias em seu currículo, está em alto nível técnico e melhorando cada vez mais, demonstrando que com força de vontade e humildade é possível sonhar alto e conquistar títulos importantes.

Nesta edição, participaram da competição mais de 600 atletas da região, em um percurso de 10 quilômetros. Nem o frio da manhã de domingo e o forte percurso atrapalhou os atletas que, com muita alegria e motivação, alegraram e encantaram as ruas de Araucária.

“Estou muito feliz com o resultado alcançado, são dias e dias de treinamento seguidos, no frio, sol e chuva. A vida de atleta não é nada fácil, mas no final somos recompensados com a vitória. Isso é muito gratificante, mas o mais importante é saber que servimos de inspiração para as pessoas, o que vale mais que qualquer título”, relata Eleeu que agradece imensamente a sua equipe LapAtletas, A Tribuna Regional, seu treinador Amaury Vagner Verissimo – Técnico da Seleção Brasileira Paraolímpica de Atletismo, e aos amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

Representantes da equipe LapAtletas também participaram da Corrida Novozymes.
Please follow and like us: