Vem aí a Corrida Gervásio Ramin

O homenageado Gervásio Ramin com seus atletas que participarão da competição.

Uma justa homenagem em forma de corrida a um dos maiores esportistas que a Lapa possui.

No dia 14 de janeiro a Lapa será palco de um dos eventos esportivos mais importantes da região. Tudo isso porque quem será homenageado será o ilustre esportista Gervasio Ramin.

A Corrida Rústica Gervasio Ramin terá largada e chegada na Alameda David Carneiro a partir das 8h30, com percursos nas distâncias de 5 e 10km passando pelo centro histórico da Lapa e em meio da natureza. O evento também contará com a categoria Kids, provinha de maneira lúdica para incentivar os pequenos.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site Ticket Agora. O kit completo acompanha camiseta da prova, numeral, chip, hidratação, frutas, medalhas de participação e brindes após provas e custa R$ 65. O kit básico custa R$ 40. Para os lapeanos as inscrições terão descontos. A retirada dos kits será no dia 13 de janeiro na Academia Hyper Intenity Training, das 13 às 17h e no dia da prova a partir das 6h30.

Para mais informações basta entrar em contato com a Academia Hyper Intensity Training, organizadora do evento, pelo telefone (41) 9-9672- 0172, ou pelo e- mail mnpersonal@uol.com.br.

O HOMENAGEADO

O lapeano Gervasio Ramin sempre foi um apaixonado pelo esporte, em especial pela corrida de rua, e sempre representou a cidade da Lapa em inúmeras competições Brasil a fora. O atleta tem grande representatividade na cidade, pois além de ser um atleta de alto nível em sua categoria, também dedicou vários anos trabalhando pelo esporte lapeano, incentivando e formando vários jovens da cidade.

No ano de 2016, pelo excelente trabalho realizado ao longo de sua vida no esporte, foi um dos condutores da Tocha Olímpica, enchendo de orgulho todos os lapeanos.

PREMIAÇÃO

Serão premiados com troféus os três primeiros de cada categoria, tanto feminino quanto no masculino, 5 e 10km, e troféus para os cinco primeiros no geral masculino e feminino 5 e 10km. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalha de participação.

Please follow and like us: