Confira as últimas ações da PM

Na Lapa, Policiais prenderam assaltantes e recuperaram objetos roubados; em Contenda, motorista foi preso por estar embriagado; em Rio Negro policiais prenderam assaltantes de farmácia; além disso, PM apreendeu 7 quilos de maconha.

Na noite de sábado, 20 de janeiro, a equipe Rádio Patrulha (RPA) de Contenda estava na cidade da Lapa, quando recebeu informações sobre um grupo de indivíduos realizando roubo na região central. Alguns jovens que por ali passavam tiveram seus celulares roubados e a carteira de uma das vítimas também foi levada pelos elementos. Prontamente a equipe policial se deslocou até o local e, durante patrulhamento, visualizou alguns elementos em atitude suspeita, cujas características correspondiam com as dos assaltantes. A equipe policial deu voz de abordagem e, com a chegada dos policiais da Equipe ROTAM, foi realizada a busca pessoal nos indivíduos. Durante o procedimento de busca pessoal, foi localizado escondido dentro da roupa íntima de um dos abordados um celular I Phone, o qual o abordado não soube explicar a procedência, tampouco desbloqueá-lo para uso. Ainda durante diligências, os policiais localizaram em local próximo aos abordados um simulacro de revólver e um celular marca Samsung modelo Duos na cor branca. Neste mesmo momento, a equipe RPA da Lapa realizou abordagem a três suspeitos que, ao avistarem a viatura policial, jogaram alguns objetos para o pátio de uma residência, também localizada na região central. Feita a vistoria ao pátio da residência, foi localizado o valor de R$25 em dinheiro e um celular de marca Asus modelo Zenfone de cor preta, o qual foi reconhecido como sendo de uma das vítimas. No total, 14 indivíduos foram encaminhados, juntamente com os objetos localizados, para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis serão adotadas.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um homem de 40 anos de idade foi preso por embriaguez ao volante na noite de domingo, 21 de janeiro, por volta das 21h30, na região central da Lapa. Em patrulhamento a equipe policial visualizou um veículo em atitude suspeita. Imediatamente os policiais deram voz de abordagem ao veículo e constataram que o motorista estava visivelmente embriagado, sendo realizado o exame etilométrico que apontou 0,99 mg/L.

Foi então realizada a apreensão do veículo e da CNH do motorista, o qual foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Lapa.

ROUBO A FARMÁCIA EM RIO NEGRO

Por volta das 18h30min do dia 17 de janeiro, quarta-feira, a equipe Rádio Patrulha (RPA) de Rio Negro recebeu informação através do 190 dando conta de que dois indivíduos haviam realizado um roubo a uma Farmácia em Rio Negro, sendo roubado do local certa quantia em dinheiro.

Em patrulhamento, policiais militares identificaram os indivíduos, os quais apresentavam as mesmas características das câmeras de monitoramento da farmácia, e ao realizaram a abordagem confirmaram se tratar da autoria do roubo, sendo dois menores, um deles de 15 anos e o outro de 14 anos, os quais admitiram a autoria do crime. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia juntamente com uma quantia em dinheiro que foi recuperada.

Ação da PM em Rio Negro recuperou dinheiro roubado de farmácia

FURTO EM COMÉRCIO DA LAPA

Na quarta-feira, 24 de janeiro, por volta das 10h, a equipe Rádio Patrulha (RPA) da Lapa recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos realizaram furtos em duas lojas no comércio da região central da cidade e que haviam se evadido em um veículo GM Celta. Durante patrulhamento a equipe policial visualizou um veículo com as mesmas características e ao realizar a abordagem constataram que se tratava da autoria dos furtos. No interior do veículo foram localizadas diversas peças de vestuário, que posteriormente foram reconhecidas pelas vítimas. Os objetos furtados foram recuperados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, local para onde foram conduzidos os presos, sendo um deles do sexo masculino, com 45 anos de idade, e duas mulheres, sendo uma com 34 anos e outra com 45 anos. O veículo que os autores utilizavam foi recolhido ao pátio do DETRAN por conter débitos pendentes.

APREENSÃO DE MACONHA

Na terça-feira, 23 de janeiro, a equipe de policiais militares de Rio Negro e Piên realizou abordagem a uma motocicleta que, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, sendo localizado na mochila de um dos abordados cerca de dois quilos de maconha. Ainda durante as diligências, na residência em que os indivíduos realizavam comércio de substâncias entorpecentes, foi localizada mais 4kg e 500g de maconha, 71g de cocaína e um pé de maconha de aproximadamente 50cm. Foi dada voz de prisão a um casal, que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas.

 

 

Please follow and like us: