Sim, nós queremos!

Serra Verde Express sinaliza interesse no passeio de trem Curitiba – Lapa.

“A Lapa foi o meu destino no meu primeiro passeio de trem […]. A cidade está preparada para receber o turista […]. A Serra Verde Express tem interesse na concessão […]. O passeio de trem até a Lapa é viável também do ponto de vista histórico e cultural […]. Já temos uma litorina pronta para atender a este passeio”. Estas palavras foram ditas pelo Adonai Aires de Arruda Filho, Diretor da Serra Verde Express e Presidente da Associação Brasileira de Operadoras de Trens Turísticos e Culturais – ABOTTC.

As tratativas e desafios para o retorno do turismo férreo à Lapa ganham novos contornos e novos avanços a cada dia. Desta vez, o Diretor da Serra Verde Express manifestou em entrevista apoio e interesse na exploração comercial da linha Curitiba – Lapa com uma litorina automotriz, que já se encontra a disposição no pátio da empresa apenas aguardando a autorização para funcionamento.

SERRA VERDE EXPRESS

Com sede em Curitiba, a Serra Verde Express é a empresa concessionária dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Opera os passeios turísticos ferroviários e é também a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e litoral paranaense — transfer, hospedagem, city tours, excursões e ingressos.

Junto com a BWT Operadora de Turismo, a Serra Verde Express integra o Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, um grupo de empresas 100% brasileiro, paranaense, com 40 anos de tradição e 14º maior empregador do estado do Paraná.

Please follow and like us: