Mesatenistas da Lapa são destaque nos Jogos Escolares

Atletas fizeram bonito, conquistando uma vaga para a final, que acontece em agosto.

Entre os dias 19 a 24 de junho aconteceu em São José dos Pinhais a 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase macrorregional. Essa fase reuniu os respectivos campeões da fase regional, e a Lapa estava representada pelos jovens mesatenistas da cidade.

Os Jogos Escolares do Paraná foram promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e Secretaria da Educação, com o apoio do município de São José dos Pinhais.

MESATENISTAS DA LAPA

Os jovens atletas competiram contra os campeões das demais regionais, representando seus respectivos colégios e a Lapa. Entre todas as dificuldades e o elevado nível técnico dos adversários, os lapeanos tiveram uma importante atuação e conquistaram resultados significativos.

Competiram representando a equipe Lapa Tênis de Mesa: as atletas Andreia Kohler e Geovana Luiza Vieira dos Santos, na categoria Feminino A (15 a 17 anos); Lucas Gonçalves Padilha e Felipe de Oliveira Ferreira, na categoria Masculino A; Jeniffer Renata Pedroso, na categoria Feminino B (12 a 14 anos); Ruy Suplicy Wierdman Filho, na categoria Masculino B; e Keirrison Ferreira e João Vitor Souza, na categoria Masculino B.

COMPETIÇÃO

Foram dois dias intensos de competições, nas quais a atleta Andreia Kohler conquistou um excelente resultado para a Lapa. Nessa fase foi destacado o objetivo da jovem atleta que conquistou o segundo lugar na categoria Feminino A. Com isso, conquistou uma vaga para a fase final dos Jogos Escolares em agosto desse ano. Seguindo firme a jovem mesatenista busca o título inédito para a Lapa na fase final, onde irá enfrentar as melhores atletas do Estado em sua categoria.

Também se destaca a classificação dos atletas keirrison Ferreira e João Vitor Souza, que ficaram com a quarta colocação na categoria Duplas masculino B.
Parabéns a todos os atletas que representaram a cidade. A equipe Lapa Tênis de Meda e A Tribuna Regional deseja que sigam firmes nos treinamentos e que venham mais conquistas pela frente!

Please follow and like us: