Lapa e região com exames em Oftalmologia de alta tecnologia

Eduardo Miranda, com 20 anos de experiência em mais de 8 mil cirurgias oftalmológicas (CRM 14223).

Parceria entre PMX Centro Oftalmológico e D’Agostini Clínica Médica traz a experiência de profissionais especialistas em oftalmologia aos pacientes da Lapa.

Quando o paciente tem a sua disposição todos os exames que precisa para diagnosticar qualquer doença ocular, a saúde dos olhos é garantida. Por isso, com a nova parceria da PMX Cirurgia Oftalmológica com D’Agostini Clínica Médica, a Lapa e região tem tudo que precisa para garantir a segurança no tratamento de pacientes que precisam de uma clínica especializada em Oftalmologia. Na Rua Tenente Henrique dos Santos, nº 360, na Lapa, os pacientes que têm interesse em conhecer já podem agendar consultas.

“Com essa nova parceria, buscamos dar uma opção mais ampla na área de Oftalmologia na cidade da Lapa, proporcionando as mais altas tecnologias aos pacientes”, afirma o médico cirurgião oftalmológico Eduardo Miranda, diretor da PMX Cirurgia Oftalmológica em Curitiba, que possui mais de 20 anos de experiência e mais de 8 mil cirurgias realizadas. Unindo a expertise da equipe médica composta também pelos médicos oftalmologistas Tatiana Possette Miranda e Dhiogo Corrêa, a nova unidade vai contar com todos os exames necessários para diagnosticar doenças oculares como catarata, ceratocone, miopia, astigmatismo, hipermetropia, alergias e oftalmologia clínica em geral.

CIRURGIAS

No que se refere a cirurgias, o paciente também terá a sua disposição as cirurgias para tratamento de doenças como Catarata e Ceratocone, além da cirurgia refrativa a laser para correção de grau, que permite que muitos pacientes deixem de usar óculos ou lentes de contato.

“O avanço científico e tecnológico precisam caminhar lado a lado com a excelência do corpo clínico e cirúrgico. Com isso, nossa missão é prestar a assistência oftalmológica com excelência de qualidade humana e técnica”, afirma o oftalmologista Dhiogo Corrêa, que integra a equipe. Todos os recursos estão disponíveis a clientes particulares, associados a convênios médicos e/ou planos de saúde.

EXAMES

Conheça a Clínica Médica D´Agostini e os exames exclusivos na região da Lapa, com tecnologia para análise completa da saúde ocular:

– Gonioscopia;

– Paquimetria Ultrassônica;

– Ceratoscopia Computadorizada;

– Microscopia Especular de Córnea;

– Foto de segmento anterior;

– Estereo foto papila;

– Curva tensional diária;

– Tonometria de aplanação;

– Teste de lente;

– Tonometria (medida de pressão dos olhos);

– Mapeamento de Retina (exame de fundo de olho).

 

SERVIÇO

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Telefones: (41) 3622-7395 ou (41) 9 9676-7400

Endereço:  Rua Tenente Henrique dos Santos, nº 360 – Lapa/PR

Please follow and like us: