CT Galeto se destaca na Rocha Fight Combat

João Pedro guiado por Galeto, conquistou grande vitória.

Alunos guiados pelo instrutor Itamar brilharam na competição, na modalidade Mauy Thai.

No sábado, 10 de novembro, aconteceu em Curitiba o Rocha Fight Combat, evento de artes marciais realizado por Uilian Fuga, atleta profissional de MMA, e Jason Golden. A competição aconteceu no complexo esportivo RS Rocha Sports, no bairro Alto Boqueirão, e reuniu centenas de lutadores. Com um card recheado de muita emoção, o público presente prestigiou as várias modalidades de lutas como MMA, Kickboxing, Submission, Jiu-Jitsu, Muay Thai e Hapkido.

OS LAPEANOS

A academia CT Galeto Jiu-Jitsu – Fight Only Muay Thai participou do evento com dois alunos na modalidade de Mauy Thai. Os atletas, guiados pelo instrutor Itamar Galeto, brilharam e conseguiram importantes resultados.

Os atletas João Pedro e Flávio Cordeiro (Peixinho), ambos estreando em competição, subiram no ringue pela primeira vez e tiveram grande destaque. O jovem João Pedro, 16 anos, conquistou uma grande vitória, logo em sua estreia. Nessa luta o córner fez a diferença, por ser sua primeira luta acabou perdendo o primeiro round, mas com muita garra voltou muito bem nos rounds seguintes e conquistou uma grande vitória. Já Flávio Cordeiro (Peixinho), enfrentou um lutador mais experiente em sua categoria. Em uma luta acirrada do início ao fim, o jovem lutador não mediu esforços para cumprir seu papel, mas infelizmente, por decisão dos juízes, seu adversário acabou ganhando a luta.

Segundo o professor Itamar Galeto, seus alunos foram muito bem na competição. “O Muay Thai lapeano está crescendo cada vez mais. Estou feliz com o resultado, mesmo que os dois tivessem perdido, consegui treinar legal o físico, técnica e principalmente o psicológico dos meninos. Numa luta o psicológico faz toda a diferença. Para ser campeão, temos que começar pensando como um”, avalia Itamar. Galeto dedica essas lutas a Evandro Florêncio, amigo e também atleta que no dia 11 de novembro completou um ano de partida.

O instrutor agradece a todos que estão sempre na torcida e envia um agradecimento especial a seus alunos, pelo empenho em mais uma vez levar o nome da cidade para os pódios.  E convida a todos para conhecer a academia, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 842, anexo ao Viva Bem Esportes e Lazer.

O aluno Flávio Cordeiro(Peixinho), também teve grande destaque na competição.
Please follow and like us: