Lapa viverá o maior Natal de todos os tempos

Programação e decoração prometem encantar e surpeeender o público.

Festividades Encantos de Natal 2018 será repleta de atrações que incluem shows, área de lazer, praça de alimentação, iluminação e decoração temática, que promete fazer nevar na Alameda.

As Festividades Encantos de Natal 2018, promovida pela Prefeitura da Lapa em parceria com a Câmara de Vereadores, possivelmente será o maior evento natalino da história do município. Diversos pontos da cidade receberão iluminação e decoração e o ápice das festividades acontece de 18 a 23 de dezembro, na Alameda David Carneiro.

DECORAÇÃO

O artista Geraldo do Valle, responsável pela ornamentação da cidade, destaca que o projeto de decoração natalina contempla uma árvore natalina no Receptivo Turístico, iluminação em pontos da Avenida Dr. Manoel Pedro e personagens na Praça General Carneiro. Nos jardins da Câmara Municipal serão preparadas a Casa de Papai e Mamãe Noel, trenó, renas, árvores e o tradicional presépio. “Vamos deixar essa cidade linda, revivendo os grandes eventos de Natal, despertando o espírito de harmonia e amor entre as pessoas. Garanto um espetáculo inesquecível, digno e à altura do nosso cidadão lapeano”, comentou Geraldo, adiantando: “Vai nevar na Alameda”.

ESTRUTURA

A Alameda David Carneiro receberá uma grande estrutura de palco, sonorização, iluminação e área coberta para receber o público durante as festividades. Haverá um local especial com cadeiras destinado a proporcionar mais conforto a gestantes, mulheres com crianças e à melhor idade.

A praça de alimentação será composta por estabelecimentos da cidade, com venda de produtos diversificados e com preços controlados. No total 15 comerciantes oferecerão salgados, chocolates, espetinhos, porções, batata no cone, crepes, churros, lanches tradicionais e hambúrguer artesanal, bebidas e drinques diversos.

Ao lado, a preços promocionais, haverá brinquedos infláveis para as crianças. Assim como na edição de 2017 das Festividades Encantos de Natal, novamente pipoca e algodão doce serão distribuídos gratuitamente.

SHOWS

Diversificada, eclética e um misto de atrações do cenário nacional e valorização dos talentos locais. Será assim a programação de shows das Festividades Encantos de Natal 2018. Samba, música gaúcha e tradicionalista, sertanejo, gospel, orquestra, banda municipal e rock são estilos presentes na Alameda durante os seis dias de evento. Também haverá espaço para manifestações culturais de dança e teatro.

PROGRAMAÇÃO

– 18 de dezembro – Terça-feira: às 19h – saída do Papai Noel de frente do Theatro São João até o palco da festa; às 19h30 – abertura ecumênica; às 20h – Auto de Natal com o Grupo Lanteri; às 21h – Show Gospel com David Quinlan.

– 19 de dezembro – Quarta-feira: às 19h – Coral; às 19h30 – Show com Igor Toledo; às 20h – Show com João Marcos e Fernando; às 21h – Show com Tais e Rafael.

– 20 de dezembro – Quinta-feira: às 19h – apresentação da Escola de Dança Estilo Campeiro; às 19h30 – apresentação da Escola de Dança Laços da Tradição; às 20h – Show com o Grupo Marca Fandangueira; às 21h – Show com o Grupo Garotos de Ouro.

– 21 de dezembro – Sexta-feira: às 19h – apresentação de Coral e Banda Municipal; às 20h – Show com o Grupo Lapagode; às 21h – Show com o Grupo Seligaê.

– 22 de dezembro – Sábado: das 14h ás 17h – Recreação Infantil na Rua do Lazer; às 15h30 – Show com DJ Kevin; às 17h – Show com a Banda Killer Jack; às 18h – Show com Gustavo e Fernanda; às 19h – Show com Júnior Santos; às 20h – Show com Rick Dias; às 21h – Show com Fernanda Liz.

– 23 de dezembro – Domingo: às 16h – Show com Hora da Brasa; às 17h – Show com Blues In Lapa; às 18h – Show com a Banda Cinese; às 19h – Show com Thomas Machado; às 20h – Show com a Banda Big Time Orchestra.

Please follow and like us: