OAB da Lapa elege diretoria para triênio 2019/2021

Eleições aconteceram no dia 22 de novembro, tanto para os cargos da Subseção, que abrange Lapa, Contenda e Antonio Olinto, como para a Seccional do Paraná. Chapa XI de agosto saiu vitoriosa na Lapa e no Estado.

No dia 22 de agosto foram realizadas as eleições para o triênio 2019/2021 da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tanto para os cargos da Subseção da Lapa, que atende os advogados inscritos do município, Contenda e Antonio Olinto, como para os cargos da Seccional do Paraná.

Na Lapa, na votação para a Subseção, ao todo 105 advogados compareceram para votar. Destes, cinco anularam o voto, outros cinco votaram em branco, e 95 optaram por aprovar a Chapa XI de Agosto para o Triênio 2019/2021.

Assim, foi eleita a diretoria composta por: Diego T. Ribas, Presidente; Michael P. de Góes, Vice-Presidente; Daniele B. Laibida, Secretária Geral; Rodrigo Klostermann, Secretário Geral Adjunto; e Everson Sampaio, Tesoureiro.

O advogado Diego Ribas segue para o segundo mandato como Presidente da Subseção. Para ele, o resultado da eleição aponta a aprovação da diretoria que finda em 2018, pois do total de votantes, cerca de 90% optaram pela eleição da Chapa na qual ele figurava como Presidente.

A Diretoria do triênio 2016/2018 é composta por Diego Ribas (Presidente), Fabíola Ritter Moro (Vice-Presidente), Rafael Angelo (Secretário-Geral), Mariana Weinhardt (Secretária-Geral Adjunta) e Michael P. de Góes (Tesoureiro). A atuação de seus integrantes voltou-se bastante à capacitação dos Advogados através de oferta de cursos na Subseção, aproximação de outras Subseções e da Seccional, além de aumento no número de convênios oferecidos pela Caixa dos Advogados (CAA-PR) aos profissionais, beneficiando a classe e os empresários locais. Estas ações, além de outras, apontou Diego, podem ter feito a aprovação da Diretoria chegar a número tão elevado.

E, para coroar o término da gestão e, ainda, enaltecer todos os demais presidentes que dirigiram a Subseção desde a sua fundação, no dia 5 de dezembro acontece a inauguração da sede própria da OAB da Lapa, próximo ao Fórum da Comarca. A conquista é resultado da luta de todos os que trabalharam voluntariamente pela classe, em todas as gestões, cada um a seu modo e dentro de suas possibilidades. E será um presente não só para os advogados de Lapa, Contenda e Antonio Olinto, mas também à sociedade local. Isto porque o espaço dará oportunidade de atender de forma mais adequada aqueles que buscam auxílio na defesa de seus direitos e, ainda, ficará à disposição para utilização do auditório e espaço de lazer pela comunidade (mediante cumprimento de normas a serem determinadas pela Subseção).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please follow and like us: