Escritório Bianca Gemin Camargo Arquitetura comemora seu primeiro aniversário

O escritório busca trabalhar com mostruários e fornecedores que ofereçam aos clientes novas tendências de mercado para a área de construção e decoração.

No sábado, dia 27 de abril, o escritório Bianca Gemin Camargo Arquitetura comemora seu primeiro ano de atividade na Lapa. A jovem Bianca Gemin é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná desde o ano de 2017 e vem desenvolvendo projetos de arquitetura residencial, comercial, interiores e paisagismo.

TRABALHOS

O escritório busca trabalhar com mostruários e fornecedores que ofereçam aos clientes as novas tendências de mercado para a área de construção e decoração. Segundo Bianca, cada projeto nasce de uma inspiração única e o desafio constante da profissão que inspira e motiva é interpretar o cliente, criando espaços compatíveis com as suas necessidades, buscando aliar identidade, bom gosto e funcionalidade.  “Foi um ano intenso de muita dedicação e carinho em cada projeto. Para o futuro, o desejo é expandir e consolidar cada vez mais meu trabalho. Agradeço de coração a confiança de todos os clientes, amigos e parceiros do escritório”, comenta Bianca.

Para você que busca algo diferenciado e personalizado, venha fazer uma visita e conhecer o espaço profissional e os trabalhos desenvolvidos pela arquiteta Bianca Gemin. O escritório está localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, 547, centro.

Arquiteta Bianca Gemin Camargo comemora seu primeiro de atividades com muito sucesso.

 

O escritório busca trabalhar com mostruários e fornecedores que ofereçam aos clientes as novas tendências de mercado para a área de construção e decoração.

 

SERVIÇO

Escritório de Arquitetura Bianca Gemin Camargo

Rua Marechal Floriano Peixoto, 547, centro

Lapa-PR

Please follow and like us: