Equipe LapAtletas é destaque na Corrida da Guarda Municipal de Mandirituba

Ao todo, mais de 300 atletas participaram do evento e os Lapeanos fizeram bonito mais uma vez.

No domingo, 26 de maio, foi realizada na cidade de Mandirituba a 3º Corrida Rústica em comemoração à Guarda Municipal da cidade. No evento, foram enaltecidos os 16 anos de existência e os bons serviços prestados pela corporação ao munícipio. Prestigiaram o evento o Prefeito da cidade, Luís Antônio e demais autoridades.

A competição foi organizada pela Fortlek Eventos Esportivos em parceria com a Prefeitura Municipal de Mandirituba e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A prova teve largada e chegada na Praça Central e reuniu 333 atletas, oriundos de muitas cidades da região que participaram nas distâncias de 5 e 10km. O evento também contou com a prova kids, provinha de forma lúdica para as crianças.

 A CORRIDA

Cada participante deu o seu melhor para enfrentar o difícil percurso e as fortes subidas que a prova oferecia, mas ao final foram contemplados com as belas paisagens naturais do local. A cidade da Lapa foi representada no evento pela Equipe de Corridas de Rua LapAtletas, que levou 20 atletas, sendo eles Osni Moreira, Adriano Lima, Ederson Gazzola, Eleeu Correia, Marcos Turmann, Rogelson da Anunciação, Regiane Muniz, Joice Mirian, Ana Paula Feijó, Jacira Rodrigues Vieira, Robson Barbosa da Silva, Francisco Monnerat Ferreira, Antônio Belniak, Alison Rodrigo de Santanna, Jefferson Caio Santanna dos Santos, Roberto Delacir Solino, Roberto Santana, Luis Henrique Cit, Kelly Cristina e Sandriele Santos Gazzola. A equipe LapAtletas conquistou grandes resultados na competição, voltando para casa com 12 troféus. Os destaques da competição foram

NA DISTANCIA DE 5KM;

Jacira Rodrigues Vieira-  1º Lugar na categoria 60/99 anos Feminino

Robson Barbosa da Silva- 3º na categoria 27/37 anos Masculino

Francisco Monnerat Ferreira- 1º Lugar na Categoria 16/26 anos Masculino

Antônio Belniak- 3º Lugar na categoria 60/99 Masculino

NA DISTANCIA DE 10KM

Alison Rodrigo de Santanna- 2º Lugar Geral Masculino

Jefferson Caio Santanna dos Santos- 4º Colocado Geral Masculino

Roberto Delacir Solino- 5º Colocado Geral Masculino

Roberto Santana- 1º Lugar na categoria 45/59 anos Masculino

Luis Henrique Cit- 2º Lugar na categoria 38/48 anos Masculino

Kelly Cristina Brogian Portes dos Santos- 1º Lugar na categoria 38/48 Feminino

Sandriele Santos Gazzola- 2º Lugar na categoria 27/37 Feminino

O grande destaque da competição ficou para o atleta Eleeu Teixeira Correia (Beleleu), que mais uma vez atuou de forma brilhante e alcançou um grande resultado. Mesmo vindo de uma Maratona, o atleta lapeano conquistou um grande resultado. Eleeu se sagrou o Campeão Geral na prova de 10km, liderando a competição do início ao fim.

A Tribuna Regional parabeniza toda a equipe LapAtletas, que mais uma vez conquistou resultados importantes para a Lapa. São exemplos como esses de esportividade que devem ser enaltecidos.

 

 

Please follow and like us: