Pará é Campeão Internacional de Boxe Chinês

Em uma luta muito dura com um adversário local, o lapeano conquistou um grande título para sua carreira.

O atleta lapeano de boxe chinês, Joelson Brandenburg (Pará), participou no último final de semana da Dragon Cup, competição Internacional de Boxe Chinês. O evento foi realizado na Itália na cidade de Anagni e contou com a participação de dezenas de atletas vindos do Brasil, Alemanha, Bélgica, Tunísia e Itália.

A COMPETIÇÃO

O lapeano conta que foi uma luta muito dura, pois participou da competição em uma categoria que não é a sua e também sua altura também não ajudou, diz Pará. O lapeano lutou contra o adversário da casa, o italiano Leonardo Urbani na categoria de 75kg. Foram quatro rounds de pura adrenalina e emoção, mas no final da luta com muita determinação o lapeano conquistou o título de Campeão Internacional, sagrando-se vencedor da luta.

O atleta diz estar muito feliz com o resultado e agradece aos seus apoiadores, a Liga Nacional de Kung Fu, Panfletagem Peixinhos, Auto Escola CFC Pratense, Laboratorio Volpi & Biancardi, Restaurante Lipski, Via Gráfica, a todos que compraram a rifa para custear a viagem e aos demais amigos que sempre estão na torcida por grandes resultados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please follow and like us: