Tradicional Corrida Rústica de aniversário da Lapa será destaque nas festividades da cidade

Evento acontecerá em meio às ruas de paralelepípedo, as réplicas de luminárias antigas e as construções em estilo colonial português. Neste ambiente cinematográfico atletas cumprirão o percurso da corrida, incentivando o esporte e o turismo.

A tradicional Corrida Rústica de aniversário da Lapa será realizada no dia 16 de junho (domingo), com largada às 8:30h no 15° Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado – Grupo General Sisson (GAC AP). Com realização da empresa GL PROMO, o evento terá distâncias de cinco e 10 quilômetros (duas voltas), além de Caminhada três quilômetros e Corrida Kids (4 a 12 anos de idade).

As inscrições já estão acontecendo e seguem até o dia 11 de junho ou até o limite técnico de vagas de 600 participantes. Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições online acessando o link bit.ly/corridadalapa2019

Será em meio às ruas de paralelepípedos, as réplicas de luminárias antigas e as construções em estilo colonial português que os atletas cumprirão o percurso da Corrida de Aniversário da Lapa.  Além da prática esportiva, a prova incentiva também o turismo, com a possibilidade de saborear de pratos típicos da região (como o virado de feijão com torresmo, a quirera, os tijolinhos de abóbora e a coxinha de farofa) ao concluir o percurso.

PROGRAMAÇÃO

A programação do evento inicia às 7h30, com a abertura. Até às 8h10 acontecerá a entrega dos kits para atletas não residente em Curitiba e Região Metropolitana. Das 8h15 as 8h25 será feito o alinhamento dos participantes no funil e as 8h30 acontecerão as largadas.

O início das premiações do 5km e 10km será às 9h15. Após, acontece o início da Corrida Kids e encerramento do evento.

Não perca tempo! Participe você também! É só calçar um tênis, vestir um calção e regata e ir correr! Participe desse evento esportivo que vai abrilhantar as comemorações do aniversário da Lapa!

SOBRE A GL PROMO

A GL Promo Eventos Esportivos é uma empresa que tem o esporte como veículo para suas ações. Com sede em Curitiba, desde 2012 é referência na criação, organização e execução de eventos esportivos voltados às modalidades de Ciclismo de Estrada, Ciclismo de Mountain Bike, Cicloturismo, Corrida de Rua e Corrida de Montanha (Trail Run) em Curitiba e Grande Curitiba.

A GL Promo conta com um portfólio de ações de marketing no esporte envolvendo os seguintes eventos: Circuito Estações Mountain Bike, Desafio Morretes de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Batel Run, Discover Trail, Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Mtb Ultra Marathon e Joy Ciclo Series.

Neste ambiente cinematográfico atletas cumprirão o percurso da corrida, incentivando o esporte e o turismo.

 

Evento acontecerá em meio às ruas de paralelepípedo, as réplicas de luminárias antigas e as construções em estilo colonial português.

 

SERVIÇO

O que: Corrida Rústica de Aniversário da Lapa

Onde: largada no 15° GAC AP, na Rua Barão do Rio Branco, nº 99

Quando: 16 de junho (domingo), com largada às 8h30

Inscrições: até 11 de junho (ou até o limite das vagas, pelo link bit.ly/corridadalapa2019

Please follow and like us: