De Corrida Trail a Corrida Rústica LapAtletas faz bonito mais uma vez

Em duas provas distintas a equipe LapAtletas conquistou bons resultados no final de semana.

No último domingo, dia 09 de junho a equipe LapAtletas, que já destaque na região participou de duas competições distintas. Em Campo Largo – PR a equipe participou da duríssima prova de montanha Discover Trail Bateias e em Mariental a equipe participou da II Corrida Rústica Professor Ovídio Hammerschimidt.

Na Discover Trail Bateias, a competição aconteceu no Morro Três Barras e reuniu centenas de atletas da região que se dividiram nas distâncias de 7, 13 e 19km. A Equipe LapAtletas participou da competição com cinco atletas, sendo eles Patricia Oliveira, Sandiele Gazolla, Regiane Muniz, Adriano Lima e Francisco Monnerat Ferreira. Os atletas representaram muito bem a Lapa e conquistaram resultados importantíssimos para a equipe.

Em Mariental, os atletas lapeanos foram os grandes destaques da competição, levando muitas medalhas para a casa. A Corrida Rústica Professor Ovídio Hammerschimidt reuniu dezenas de atletas que se dividiram nas distancias de 1km para estreantes (crianças de 11 a 14 anos), 3km Juvenil (de 15 a 167 anos) e 5km dividido nas categorias Adulto Masculino e Feminino, Sênior Masculino e Feminino, Master e Veterano Masculino e Feminino. Os grandes destaques na competição foram os atletas Joel Will e Adriele Mordaski, campeões gerais no masculino e feminino.

Confira a Classificação dos atletas da equipe na competição;

Categoria Adulto Masculino-5KM (18 A 35 ANOS)

1º Lugar- Bruno Valente

2º Lugar- Lucas Manoel

3º Lugar- Odivaldo Maciel

Categoria Adulto Feminino- 5KM (18 A 35 ANOS)

1º Lugar- Adriele Mordaski

2º Lugar- Giovana Barbosa

3º Lugar- Andressa Castilho

Categoria Sênior Masculino- 5KM (36 A 45 ANOS)

1º Lugar- Joel Will

Categoria Sênior Feminino- 5KM (36 A 45 ANOS)

2º Lugar- Tatiana Castilho

Categoria Master Feminino- 5KM (46 A 55 ANOS)

1º Lugar- Sandra Marsolek

Categoria Veterano Feminino- 5km (maior de 55 anos)

1º Lugar- Jacira Rodrigues

A Tribuna Regional parabeniza toda a equipe que mais uma alcançou bons resultados. São exemplos como esses que devem ser enaltecidos sempre. Que conquistas como essas sejam frequentes para todos os integrantes da equipe que elevam o nome da Lapa.

LapAtletas trouxe medalhas importantes da Discover Trail Bateias
Please follow and like us: