Feira da Acial se consagra no calendário de eventos

Milhares de consumidores puderam economizar com a promoção da Associação Comercial.

Nos dias 03 e 04 de agosto, foi realizada a 5ª edição do LiquidaLapa organizada pela ACIAL – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa, com apoio da Prefeitura Municipal da Lapa.

A LIQUIDA LAPA iniciou no ano de 2017, com o objetivo do comércio vender os produtos da coleção que se finda, e assim girar o capital e investir na próxima coleção. Em princípio poucos acreditaram neste evento. Hoje quando termina a feira já querem reservar o espaço para participar da próxima.

O público também já aguarda a feira, pois sabe que irá encontrar produtos excelentes e de boa qualidade, neste tempo de crise é muito bom poder economizar e renovar suas roupas e calçados.

A atual diretoria já está programando a próxima para início de fevereiro com liquidação de verão.

Esta iniciativa foi da atual diretoria e no próximo ano a ACIAL terá eleição para nova diretoria. Para que não seja interrompido este evento os associados devem se envolver mais com a associação, pois com certeza poderá ser maior a cada etapa, envolvendo outros setores como indústria, agricultura e serviços e este evento atrair compradores de toda a região.

A LiquidaLapa contava inicialmente, com apoio financeiro da administração municipal, mas com planejamento e organização, hoje depende apenas do apoio logístico da prefeitura, com fechamento de ruas, limpeza e outros. O vereador Mário Padilha, na sessão do dia 30 de junho comentou sobre o trabalho de lojistas e Acial, enfatizando a questão de independência financeira do evento, tornando a feira sólida e duradoura para outras edições.

A diretoria da ACIAL agradece a todos os participantes que acreditam neste evento e está aberta para sugestões que possam melhorar a cada feira.

O público pode verificar os vários produtos expostos pelos lojistas.

 

Diversidade de produtos foi o ponto alto da feira.

 

Please follow and like us: