Pensou em oficina mecânica, pensou no Duda

Vasta experiência no mercado, credibilidade e confiança aos clientes são a marca registrada do Duda Soluções Automotivas.

Um automóvel exige cuidados. O motorista precisa calibrar os pneus, encher o tanque, pagar impostos e, entre outras coisas, fazer manutenções preventivas. Se acontecer um incidente, a necessidade de contar com uma boa oficina mecânica é ainda maior. E se seu automóvel precisa de uma simples manutenção ou de um serviço mais completo, conheça a oficina Duda- Soluções Automotivas.

O proprietário Victor Duda está à frente da oficina há cinco anos, mas já conta com uma experiência de 8 anos no mercado. Os serviços prestados contam com uma vasta capacitação de cursos especializados, que dão mais credibilidade aos trabalhos.

A oficina atende todas as necessidades, de A ha Z, de para-choque a para-choque. Desde uma troca de óleo, troca da correia dentada, substituição de filtros e serviços de mecânica de leves a elétrica e ar condicionado também de veículos pesados.

A oficina agora integra também a FGB, rede autorizada de ar condicionado da Glaciar AR Condicionado Automotivo- Empresa especializada em treinamentos de profissionais do ramo e manutenção de ar condicionado automotivo e máquinas pesadas, que conta com mais de mil pontos especializados em todo o Brasil e exterior.

Para quem mora na área rural, a oficina do Duda também faz serviços de elétrica e ar condicionado em campo, direto na propriedade, sem necessidade de deslocamento do maquinário. Se você precisa de uma manutenção/reparação em sua máquina agrícola, trator ou caminhão o Duda vai até você.

Victor Duda, tem experiência no ramo e isso lhe permite co­nhecer bem o funcionamento de um automóvel. Além disso, ele sabe que o segredo para uma carreira bem-sucedida está no amor pela profissão e dedicação. “Sempre gostei de mecânica e hoje, a cada cliente que chega aqui com o carro apresentando mau fun­cionamento, é sempre um desafio descobrir o problema. Nossa missão é fazer um serviço de qualidade e oferecer segurança e confiança ao cliente, não queremos criar o estereotipo de ser apenas mais uma oficina”, disse.

Venha fazer uma visita e agendar um horário, a oficina do Duda está localizado na Rua Pedro Mendes de Camargo, 325, no Jardim Cidade Nova, próximo ao Fórum da Lapa. O Telefone de contato/whats é (41) 99824-0697.

 

O melhor reparo para seu automóvel esta aqui no Duda Soluções Automotivas.

 

SERVIÇO

O QUE: Duda Oficina Mecânica

ONDE: Rua Pedro Mendes de Carvalho, 325, Jardim Cidade Nova

TELEFONE: (41) 99824-0697

Please follow and like us: