Vem aí o Aulão Outubro Rosa

Além de praticar uma atividade física, o evento tem o objetivo de prevenir e incentivar a mulher quanto aos cuidados no mês.

Na próxima quinta-feira, 24 de outubro, o Viva Bem Esporte e Lazer promove um super aulão de Hiit em comemoração ao Outubro Rosa. A ação será realizada pelas professoras Andressa Castilho e Amanda Campanholo que prometem incentivar a atividade física e levar muitas informações a respeito da campanha Outubro Rosa, comemorado a nível nacional, durante todo o mês.

 O AULÃO

O evento inicia às 18:30h no estacionamento do Viva Bem e será gratuito, aberto ao público geral. Além de promover o Hiit e a atividade física em geral, o objetivo é de incentivar a mulher quanto aos cuidados com a saúde, principalmente, em relação à prevenção do câncer de mama.

Com o lemaMulher que se cuida, se toca! Mais saúde, mais disposição e mais qualidade de vida”, as professoras prometem levar muita informação, diversão e qualidade de vida aos participantes. Então vista sua camiseta Rosa e vem abraçar essa causa junto.

O QUE É HIIT?

O HIIT é o High Intensity Interval Training, termo inglês para Treino Intervalado de Alta Intensidade. O HIIT intercala exercícios aeróbicos realizados em máxima intensidade por um curto período de tempo com momentos de descanso. A modalidade pode ser praticada com qualquer tipo de exercício e qualquer lugar. Vem conferir! Participe desse aulão, que promete ser de muita alegria, diversão, agito ao comando das Professoras.

 

SERVIÇO:

O que: Aulão Outubro Rosa

Quando: Dia 24 de outubro, as 18:30h

Onde: Estacionamento do Viva Bem Esporte e Lazer

Rua Marechal Floriano Peixoto, 842

Quanto: Gratuito, o Aulão será aberto ao público

 

 

 

 

Please follow and like us: