Aulão Hiit Outubro Rosa é sucesso de público

 

Cerca de 60 mulheres participaram do evento e a ação serviu para aliar a prática esportiva com a prevenção ao câncer de mama.

Na última noite de quinta-feira, 24 de outubro, o Viva Bem Esporte e Lazer promoveu um Aulão de Hiit em comemoração ao Outubro Rosa. A ação foi realizada pelas professoras Andressa Castilho, Amanda Campanholo e Suellen Weinhardt, que levaram muita energia para as participantes do evento. O objetivo do aulão, além da prática da atividade física, foi levar informações a respeito da campanha Outubro Rosa comemorado durante todo o mês.

O AULÃO

Dezenas de mulheres coloriram de rosa o estacionamento do Viva Bem, ressaltando ainda mais a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em uma noite belíssima, só para elas, as participantes tiveram além da aula de Hiit, dança, corrida, exercícios e muitos desafios durante a programação.

“Foi emocionante e vibrante abraçar essa causa, foi lindo de ver a nossa querida Janaine Hornung, que venceu o câncer de mama e depois de um longo período de luta e superação estava radiante participando do evento”, relatam as professoras que agradecem imensamente a todos que de alguma forma direta ou indireta enalteceram o acontecimento, em especial a toda equipe do Viva Bem, à Simone Gisele pelos doces e mimos, aos fotógrafos que registraram os lindos momentos Rafaela Souza Piccinini e Eleeu Teixeira Correia, à Tribuna Regional pela divulgação e a todas as participantes que abraçaram a causa e encantaram a noite.

Com uma linda imagem de coração feita pelas participantes, foi o momento que definiu o amor e a razão pela causa.
Please follow and like us: