Colégio de Mariental é destaque nos Jogos da Juventude

Alunos participantes trouxeram para casa resultados importantes no tênis de mesa.

Aconteceu na última quarta-feira, 20 de novembro, na cidade de Rio Negro- PR a 29º Edição dos Jogos da Juventude de Rio Negro (JOJURN’S). O evento foi organizado pela Prefeitura de Rio Negro em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Este ano 28 escolas da região participaram das competições, com aproximadamente 2200 alunos em diversas modalidades. A cidade da Lapa foi representada no JOJURN’S pelo Colégio Antônio Lacerda Braga de Mariental, na modalidade de tênis de mesa e conquistou importantes resultados.

A COMPETIÇÃO

O Colégio de Mariental foi representado pelas alunas Andreia kholer, Jennifer Renata e Lucas Oliveira aonde foram os grandes destaques da competição. Guiados pelo professor Sandro Guzzoni, os alunos atletas fizeram bonito e alcançaram grandes resultados para a Lapa. Na categoria Masculino A (15 a 17 anos), o aluno Lucas Oliveira conquistou a quarta colocação. Na categoria feminino A (15 A 17 anos), as alunas Andreia kholer e Jennifer Renata foram os grandes destaques. As alunas lapeanas fizeram a grande final da categoria, em um jogo eletrizante e emocionante o qual foi vencido pela aluna Andréia Kholer que se sagrou- se a campeã do JOJURN’S. Com saldo positivo no evento esportivo, o Colégio Antônio Lacerda de Braga saiu com um ouro, uma prata e um respeitável quarto lugar na competição, mostrando que é possível promover a mobilização da juventude em torno do esporte.

O professor Sandro Guzzoni diz estar muito feliz com os resultados de seus alunos e agradece imensamente a direção do Colégio Antônio Lacerda de Braga e ao Departamento de Esportes do Município pelo apoio dado durante o ano todo aí esporte escolar, na pessoa do diretor de esportes e lazer, Pedro Henrique.

O professor Sandro Guzzoni ladeado pelas alunas campeãs.
Please follow and like us: