Agropremier: A loja do homem do campo

A história desta agropecuária começa bem antes dos dias atuais. Luiz Francisco Kwiatkowski é filho do saudoso e conhecido empresário Aloizio Kwiatkowski, do tradicional Mercado São José. Com seu pai, Luiz aprendeu a arte do bom atendimento e o valor da honestidade. Depois da experiência no mercado, o jovem empresário dedicou alguns anos à lida do campo, criação de gado e agricultura, e isso contribuiu para adquirir a expertisse necessária para oferecer uma opção completa ao homem do campo. Aí surgiu a Agropremier.

Com uma economia que tem mais de 70% de seu faturamento vindo da agropecuária, a cidade da Lapa é uma potência no Estado e se destaca pela produtividade de seus agricultores. Para atender melhor  esses profissionais Luiz Kwiatkowski e sua família investiram na Agropremier. A loja é completa contando com toda a parte de alimentação animal, medicamentos veterinários e uma variedade de outros produtos necessários para a lida do campo.

A loja também tem uma completa boutique de roupas e calçados, todos ao estilo campeiro, e a principal marca dos produtos é Texas Farm, uma das mais conceituadas grifes do cowboy moderno.

Com muita simpatia e atenção, Luiz Francisco atende seus clientes com aquela tranquilidade que só anos de comércio e contato com o público oferecem. Luiz conta com o apoio de sua esposa Leliane Teixeira e da filha Vitória Pinto Kwiatkowski na empresa, mostrando que tradição e família são as bases do sucesso.

Faça uma visita e conheça a Agropremier. Variedade, atendimento e muita experiência fazem com que seja a opção correta para você, agropecuarista.

Luiz Francisco Kwiatkowski com sua esposa Leliane Teixeira.
O empresário trabalha com sua família, na foto com sua filha Vitória Pinto Kwiatkowski.

 

Serviço

Agropremier

Av. Caetano Munhoz da Rocha, 357

Próximo ao Trevo da cidade.

Fone (41) 3622-4836 e whats (41) 9 9611-9111

Lapa – PR

Please follow and like us: