O que fazer? Onde fazer?

Diversas são as dicas dos especialistas em mecânica para garantir a sua segurança na hora da viagem. Mas, mais importante do que saber o que fazer é ter a certeza de fazer no local certo. Auto Service Figura está aí prá isso.

As férias chegando, crianças loucas para viajar, todo mundo pensando em pegar a estrada. Não dá prá simplesmente entrar no carro e sair dirigindo. Diversos são os itens que necessitam de vistoria e manutenção, mas os principais estão listados abaixo:

1)            Faça o alinhamento e o balanceamento.

2)            Programe o rodízio de pneus.

3)            Verifique as pastilhas de freio.

4)            Faça a manutenção das palhetas limpadoras.

5)            Revise a correia dentada.

6)            Substitua o óleo de motor e os filtros.

7)            Substitua as velas com regularidade.

Esses cuidados podem garantir a segurança de sua família durante uma viagem, prevenindo acidentes e defeitos corriqueiros. Mas mais importante do que saber o que deve ser feito é saber quem tem capacidade e experiência para fazer a manutenção com qualidade. É aí que entra Auto Service Figura. Uma oficina moderna e bem equipada, com profissionais capacitados para garantir a você a segurança necessária para uma viagem sem percalços.

Ilvson Figura é o proprietário da Auto Service Figura, uma oficina completa, localizada na Vila Serafim do Amaral, pertinho do colégio Polivalente. Com experiência adquirida através de diversos cursos profissionalizantes, muito suor e trabalho duro, Figura conta que equipou a oficina de forma completa, para atender os mais diversos problemas que podem vir a surgir. Além da experiência é interessante o modo de analisar os problemas dos veículos. Ilvson afirma que muitas vezes os mecânicos simplesmente trocam as peças e experimentam o veículo. Segundo ele, a experiência mostra que, na maioria das vezes, o cliente não precisa arcar com tantas trocas de peça, visto que os profissionais de sua oficina analisam e só substituem o que realmente é necessário e oferece risco à segurança. Com essa vistoria profissional, o motorista pode ter a certeza e a segurança de um bom serviço prestado.

Então, para não esquecer, as férias estão aí e ainda dá tempo de revisar seu veículo para este verão. Sua segurança e da sua família são mais importantes. Não deixe prá depois.

Ilvson Figura e Clarice Gogola do Valle são os proprietários da Auto Service Figura.

 

Serviço

Auto Service Figura

Rua Tenente Belarmino da Silveira, 22

Fone (41) 99966.3567

Lapa PR.

Please follow and like us: