Mais uma vez, o Natal Solidário foi um sucesso

6º Edição do Natal Solidário realizado por voluntários no bairro São Lucas foi sucesso de público.

Voluntários do Bairro São Lucas tiveram muitos motivos para encerrar o ano com chave de ouro, e, um deles, é o sucesso do Natal Solidário. Em atividade desde 2014, o Projeto Natal Solidário foi criado por amigos voluntários do bairro. A iniciativa consiste em beneficiar crianças da comunidade, trazendo mais alegria e diversão para elas. Ainda, o projeto conta com colaboração de parceiros fiéis, que todos os anos doam brinquedos, guloseimas e lanches para as crianças.

A FESTA

Nesse ano, a 6º Edição do Natal Solidário aconteceu no domingo, 15 de dezembro, na rua Solicitador David Timóteo Wiedmer, no bairro São Lucas. Foram meses de preparativos para proporcionar uma linda festa para as crianças do bairro São Lucas de comunidades vizinhas. O maior desafio dos organizadores para a realização do evento foram as arrecadações, por isso os voluntários se mobilizaram durante o ano e com muita dedicação e amor ao próximo conseguiram alcançar os objetivos, arrecadando os lanches, copos descartáveis, brinquedos e muito mais. A festa reuniu cerca de 400 crianças e teve muitas atrações como artistas locais, como a presença de Clarissa Burda a Miss Grand Paraná que vai representar a Lapa no Miss Grand Brasil. Além de brinquedos, cama elástica, pintura facial, e muitos lanches para as crianças. Para terminar o grande dia, os pequenos ficaram muitos felizes com a chegada do Papai que abrilhantou o evento.

“É muito gratificante levar alegria para as crianças, numa época onde as desigualdades se tornam mais evidentes. O sorriso, o brilho nos olhos, os pulinhos de alegria são inspiradores para que possamos manter o nosso projeto em constante atividade. Quero agradecer a todos que colaboraram e, principalmente, os parceiros que, todos os anos, apoiam a atividade e a transformam em lindos sorrisos, ” comentou, emocionada, Gisleide Leopoldino uma das organizadoras do evento.

Please follow and like us: