Zeni Café é inaugurada

A Lapa é presenteada com mais um espaço agradável para encontros de familiares ou amigos e com certeza abençoado por Deus, pois reúne as pessoas entorno da mesa para sua alimentação.

A Panificadora Zeni Pão inaugurou na tarde do dia 14 de janeiro mais um empreendimento, o Zeni Café, situado na Manoel Pedro, 1850.

A história da empresa se iniciou a mais de 80 anos e com muito trabalho, luta e superação que chegou até os dias atuais. Durante a inauguração a emoção aflorou quando relembrados os momentos difíceis vividos durante o incêndio na sede da Zeni. Foram momentos de tristeza, mas o apoio e solidariedade recebidos pela equipe da panificadora demonstraram o quanto a Zeni é querida.

E é com este espírito de união, fraternidade e colaboração que toda equipe é motivada todos os dias, levando ao sucesso cada vez maior.

A ZENI Café foi idealizada pelos sócios proprietários com o objetivo de oferecer um ambiente agradável, onde será oferecido um ótimo café acompanhado dos quitutes já conhecidos da Zeni Pão, além de pratos quentes para seu almoço. O espaço comporta até 60 pessoas em ambientes modernos e aconchegante e gera 16 empregos. O horário de atendimento será das 10h às 22h.

Com certeza este espaço irá atrair muitos lapeanos, além dos turistas que chegam à Lapa e querem degustar e levar as delícias da ZENI.

O projeto é assinado pelo arquiteto lapeano Max Scandelari  e móveis foram planejados e produzidos pela Móveis Planejados Kujawa, de Araucária. A Kujawa atende no fone (41) 3126.2669.

 

 

 

Please follow and like us: