Curta a Banda Fuga da Alma sem sair de casa

Em uma live prá lá de especial a banda lapeana vai lançar seu novo EP.

O estilo musical que é sinônimo de atitude também tem o seu espaço nas lives que tem sido realizadas durante a quarentena. O bom e velho Rock ‘n Roll, com mais de 60 anos de história e vertentes pra lá de ecléticas, marca presença nas transmissões realizadas durante este período nas redes sociais de uma série de artistas. 

E na Lapa não é diferente, vários artistas locais estão realizando as lives e o bom e velho Rock’ Roll não poderia ficar de fora.

E foi pensando nisso e unindo o útil e o agradável é que a Banda Fuga da Alma vai realizar uma live prá lá de especial no sábado, dia 06 de junho. A live vai ser transmitida às 19h00 no canal do You Tube da banda (www.youtube.com/fugadaalma).

LANÇAMENTO DO NOVO EP

Uma boa notícia para os fãs da banda, na live vai acontecer o lançamento do novo EP da Fuga da Alma. Dessa forma para assistir e ouvir um belo som da banda lapeana, se inscreva já no canal e ative o sininho de notificações para não perder.

“Este projeto somente foi possível devido à parceria das empresas Vip Sonorização, Estúdio Cross Fade e Essência Filmes”, dizem os músicos que agradecem a todos pelo apoio e nesse momento difícil da Pandemia, onde todos os músicos foram afetados, os lapeanos pedem para quem quiser contribuir com a banda segue abaixo os dados bancários:

Banco do Brasil – Agencia 0630-0

Conta Corrente – 32.032-3, ou

Picpay @marcelo.vieira321

Em nome de Marcelo Vieira da Luz

Contato (41) 99848-7924

Please follow and like us: